sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Contra tudo e contra todos

Esse campeonato esta um circo mesmo. É só ter carioca na parada que começam acontecer coisas "estranhas". Por três votos a dois o São Paulo foi punido com a perda de um mando de campo e multa de R$ 10.00,00 em decorrência de um maluco (que diga-se de passagem, nem São-Paulino era) ter invadido o gramado no duelo com o Internacional no dia 28 de outubro.

Com isso o São Paulo será obrigado a jogar sua última partida no Brasileirão-2009 a uma distância mínima de 100 Km do Morumbi. 
Um dos que votaram pela punição foi o auditor Rodrigo Fux, o mesmo que foi acusado recentemente pelo presidente palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo de ter lamentado por Vagner Love não usar tranças rubro-negras. A direção Tricolor tentará junto à CBF adiar a punição para o Brasileiro ano que vem uma vez que já vendeu 10.000 ingressos para a partida contra o Sport.

Caso a puinição seja mantida o Tricolor terá as seguintes opções de mando.
- Presidente Prudente 587 Km
- São José do Rio Preto: 450 Km
- Limeira: 154 Km
- Mogi Mirim: 160 Km
- Ribeirão Preto: 313 Km

Para finalizar, recomendo que leiam as postagens "STJD trata casos iguais de formas diferentes" no Blog do Birner e "Uma decisão que abre precedentes" no Blog do Daniel Perrone.

Um comentário:

Xandão disse...

Vem pra Ribeirão Tricolor!!!!!

Aqui o chopp eh garantido!!!!

Postar um comentário