segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Do G1 pra baixo mudou tudo

Os resultados dessa 35° rodada deram uma bela mexida na tabela. Do G4 só o Tricolor manteve a sua posição, nas outras, mudança geral. O Palmeiras perdeu a vice-liderança para o Flamengo passando assim para a terceira colocação. o Galo caiu diante do Coritiba e cedeu a última vaga do G4 para o Inter.

O Tricolor fez sua parte e venceu o Vitória no sábado à noite mesmo não jogando um futebol brilhante, mas a essa altura, quem se importa com isso? Além do resultado, outro ponto positivo da partida foram os mais de 53 mil torcedores que compareceram ao Morumbi e incentivaram o time o tempo todo, inclusive gritando os nomes de Hugo e Washington, que ultimamente não contam com a boa vontade de parte da torcida. Se eles devem ficar no clube em 2010 é coisa para discutirmos mais tarde, agora é hora de apoiar aqueles que estão em campo.

Os brigões
Lamentável a atitude de André Dias e Hugo que só não foram expulsos porque a arbitragem está muito pressionada ultimamente e preferiu por “panos quentes” dando somente cartão amarelo a ambos. A estupidez dos dois poderia ter deixado o Tricolor com nove jogadores em campo aos 15 minutos do primeiro tempo de uma partida que valia a liderança do campeonato. Saldo da briguinha: mais dois desfalques para o decisivo jogo contra o Botafogo domingo no Engenhão. Além disso, o procurador-geral Paulo Schmitt informou que irá analisar as imagens para verificar se vão ou não ser enquadrados em algum artigo.

Bom, é isso aí. E você, o que achou da rodada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário