quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Friday the 13th: Jason in the court

Parece nome de filme mas é a mais pura verdade. Nesta sexta-feira 13 o São Paulo será julgado pelo STJD devido a invasão de campo (feita por aquela besta!) na partida contra o Internacional no Morumbi. A pena prevista para estes casos é multa de R$ 10 mil a R$ 200 mil, além da perda de um a dez mandos de campo.

Caso condenado, o Tricolor perderá o mando de campo contra o Sport na última rodada do Brasileirão e será obrigado a jogar a uma distância mínima de 100 Km do Morumbi.

O superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, está confiante na absolvição: "É legítimo julgar o caso, mas o São Paulo não acredita em punição porque tomou todas as medidas necessárias para resolver o problema. Não era nem um torcedor do São Paulo, era alguém que estava ali com outro propósito" - disse o dirigente.

Como o Flamengo está na briga pelo título, é bom nosso departamento jurídico ficar esperto porque os Urubús de Toga vão estar famintos.

Se alguém quiser acompanhar o julgamento, o site Justiça Desportiva fará a transmissão em tempo real a partir das 14h.

Olho neles Juvenal!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Guedex,
Resolvi passar por aqui para parabeniza-lo pelo Blog e tbem pra deixar o Xandão ficar falando sozinho heheeheeh.O dia hoje está realmente lindo........ Vamos Sao paulo.... vamos ser campeão.......
Abraço

Arlindo Assis

Guedex disse...

Valeu Arlindão! Vomo movimentar essa bagaça!

Postar um comentário