segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Oi leva eu...

Rapaz, que coisa de maluco, parece que ninguém quer ganhar esse caneco! Agora foi a vez do Tricolor dar mole e perder a chance de matar o campeonato. Sabe como é: essa taça fica aí de bobeira, ninguém leva pra casa... aí vem um flamenguista e rouba ela.

No final (mas beeeem no final mesmo) a rodada acabou sendo positiva pois ainda conseguimos manter a liderança. O problema é que ressuscitamos os porcos e o Inter. O Palmeiras tem uns joguinhos meio enjoados pela frente mas os gaúchos só pegam “babas”. O São Paulo PRECISA ganhar do Goiás senão a coisa vai complicar.

Se por um lado devemos ter a volta de Borges, Dagoberto e Jean para esse próximo jogo, corremos o risco de perder Hugo e André Dias que serão julgados na quinta-feira. Richarlyson (expulso) e Miranda (3º amarelo) não jogam. 

O Ricardo Gomes vai ter um trabalhão danado para montar a equipe.

Um comentário:

Guedex disse...

O procurador Paulo Schmitt só deve fazer a denúncia contra André Dias e Hugo nesta quarta ou quinta-feira, com isso, os dois atletas estão liberados para enfrentar o Goiás neste final de semana no Serra Dourada.

Postar um comentário