terça-feira, 24 de novembro de 2009

São Paulo ganha mais três livros nesta quarta

Clique na imagem para ampliar
Matéria reproduzida de: http://www.saopaulofc.net

Publicações sobre história do Tricolor e obra voltada para o público infantil serão lançadas no Shopping Morumbi

Na próxima quarta-feira (25), os são-paulinos ganharão mais três opções para conhecer a história do Tricolor. Serão lançados os livros "Nascido para Vencer", "O Time do meu Coração" e "Dentre os Grandes és o Primeiro", um kit de publicações que promete agradar a todos os públicos entre os fãs do São Paulo.

"Nascido para Vencer" é uma obra dos jornalistas Luis Augusto Simon e Marcelo Prado. Ele narra a trajetória do Tricolor desde sua fundação, com uma pesquisa extensa que rendeu ao texto uma variedade enorme de detalhes. Os bastidores da fundação do São Paulo, oriundo da fusão de outros clubes em dificuldades para sobreviver, a contratação do craque Leônidas da Silva em uma época em que a equipe ainda tentava se firmar no cenário do futebol nacional, a construção do Morumbi em um período sem títulos. Essas são apenas algumas histórias contadas pela obra.

Marco Aurélio Cunha, Laudo Natel, Diego Lugano e Kaká deram entrevistas aos profissionais para complementar o livro, que torna imperdível para qualquer torcedor em adquirir a publicação.

"O Time do meu Coração" é um verdadeiro guia de bolso para os tricolores. Organizado pelo jornalista Thiago Braga, ele traz todas as informações que os torcedores precisam saber sobre o clube. Nas páginas do livro, pode ser visto de maneira resumida os detalhes sobre o patrimônio do clube, os símbolos, o hino, evolução da torcida, atletas que mais defenderam as cores da equipe, fichas técnicas de partidas inesquecíveis, maiores artilheiros, treinadores, presidentes, curiosidades e muito mais.

A criançada também tem vez entre os livros do Tricolor. Escrito por Eduardo de Ávila e com ilustrações feitas por Nilson Bispo de Jesus, a obra mostra a paixão que está sendo criadas por jovens são-paulinos pelo clube, tudo isso em quadrinhos. A intenção dos autores é de reforçar a importância dos laços de amizade e união que o futebol traz. São-paulino de verdade não pode deixar de ter nenhum dos livros!!! Confira!

Um comentário:

Guedex disse...

Como é bom fazer parte de uma torcida que sabe ler. Mais uma obra literária para a biblioteca Tricolor.

Postar um comentário