terça-feira, 17 de novembro de 2009

Verdaderos hermanos

Clique na imagem para ampliar
Neste 19 de novembro às 19h será lançado no Bar Boleiros, na Vila Madalena (Rua Mourato Coelho, 1194) o livro "Tricolor Celeste - A História dos Uruguaios Pablo Forlán, Pedro Rocha, Darío Pereyra e Diego Lugano" de Luís Augusto Simon. O livro conta detalhes da passagem desses jogadores pelo tricolor.

Pablo Forlán defendeu o São Paulo na década de 70 e era um jogador que "chegava junto" e "não perdia a viagem", pura raça. Pedro Rocha foi considerado por Pelé, um dos 5 maiores jogadores do mundo. Bons tempos em que todo grande time tinha um camisa 10 de verdade. Dario Pereyra foi o melhor quarto-zagueiro que vi jogar, perfeito no desarme e na saída para o ataque, jogava fácil e com muita classe. Fornou ao lado de Oscar uma zaga inesquecível. "Dios" Lugano é um herói recente, um dos líderes do time campeão mundial em 2005. Jogador sério e determinado que impõe respeito ao adversário. Aguardamos ansiosos seu retorno ao Tricolor.

Gerações diferentes de jogadores que estão na história do São Paulo Futebol Clube, tinham em comum o amor e a garra com que defenderam nosso manto. Uma justa homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário