quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Archibald , traga-me champagne (*)

Clique na imagem para ampliar
Hoje vou utilizar este espaço para agradecer a vocês que visitaram o blog nesses dois meses de existência: MUITO OBRIGADO MESMO!

Sinceramente não pensei que fosse durar tanto, mas ao ver que sempre tinha uns “malucos” que viam, liam, gostavam e voltavam, fui me animando e cá estou até hoje.

Obrigado a todos que indicaram o By GuedeX a seus amigos e que o divulgaram na net. Vai aqui também um agradecimento especial ao Xandão, grande físico e pescador (não necessariamente nessa ordem) que é disparado o visitante que mais faz comentários no blog (pra não dizer o único). Valeu véio! Outro agradecimento especial é para o pessoal do Arquibancada Tricolor que deu uma baita força divulgando o blog.

Mas tem um cara que nem sei como agradecer: Juca, meus mais sinceros agradecimentos por ter publicado em seu blog o e-mail que te enviei contendo uma postagem aqui do By GuedeX. Você deve imaginar a quantidade de visitantes que mandou pra cá. Valeu cara! Poucos fariam o que você fez, talvez esteja aí a razão do teu sucesso. Espero ter competência para manter ao menos uma parte desses visitantes por aqui.

Bom pessoal, que 2010 seja um ano vitorioso para TODOS. Independentemente para qual time torçam, que o futebol seja usado como diversão e lazer. Que haja paz nos estádios e respeito entre as torcidas, e que as brincadeiras e “tirações de sarro”, sejam vistas só como aquilo que realmente são: BRINCADEIRAS!

Valeu galera!

(*) O título desta postagem é uma homenagem ao personagem Didu Morumbi do programa “Show de Rádio” que ia ao ar pela rádio Jovem Pan na década de 70, após os jogos. Quem não conheceu, não sabe o que perdeu, mas dá para ter uma idéia neste link.

2 comentários:

Xandão disse...

Guedex... bom final de ano pro ce tb!!!!

O lance do blog estar indo de vento em popa eh reflexo da qualidade dos posts!!!!!

Grande abraço e tudo de bão pro ce e pra familia!!!!

Anônimo disse...

Chupa fregues !!!

Postar um comentário