/* --- ---- */ By Guedex: O bom e velho “fio de bigode”

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O bom e velho “fio de bigode”

Descobri por que os jogadores de futebol vivem dando autógrafos a “torto e a direto” sem cobrar nada por isso: suas assinaturas simplesmente não valem dada.

Só para citar os casos mais recentes: Adriano, Thiago Neves, Leandro Amaral, Oscar, Renê, Kléber Gladiador... e por aí vai. Agora é o Vagner Love que quer romper seu contrato caso o Palmeiras não lhe garanta segurança. Pode um negócio desses? Se ele quer segurança por que não utiliza os mesmos capangas que o acompanham em suas baladas?

É preciso que a justiça entenda que os tempos mudaram, o jogador de futebol conta hoje com assessoria (sobretudo jurídica) desde as categorias de base, não são mais aqueles “pobres coitados” de antigamente. A lei Pelé garantiu vários direitos aos atletas mas parece que esqueceu de atribuir-lhes obrigações. Até quando os clubes ficarão a mercê dos caprichos desses “profissionais”?

Talvez seja o caso dos jogadores voltarem a usar bigodes, assim, se não honrarem seus compromissos, ao menos poderíamos arrancá-lo a tapas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISOS:
Devido a quantidade de spams, comentários ANÔNIMOS não mais serão aceitos.

Comentários feitos APENAS com LETRAS MAIÚSCULAS
são automaticamente bloqueados.