quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Outra barca chegando de Goiânia?

Assim como em 2003 quando chegaram Fabão, Danilo e Grafite, o São Paulo tenta fazer a feira novamente em Goiás. Segundo o jornal Diário da Manhã, o Tricolor está em negociações com Fernandão e Rafael Tolói. Fernandão inclusive já deu entrevista a rádio CBN dizendo que deseja disputar títulos importantes e que no São Paulo isso seria possível. Antes de voltar ao Goiás, Fernandão esteve bem perto de vir para o Morumbi, o que só não ocorreu devido a vontade de sua esposa de morar em Goiânia. Antigo desejo da diretoria, sua contratação volta a ser assunto e desta vez deve se confirmar.

A vinda de Rafael Tolói é mais complicada por causa da multa de R$ 10 milhões que o Goiás exige para liberar seu jovem zagueiro. Na minha opinião seria uma grande contratação mas o Juvenal não é de botar a mão no bolso.

Outro que interessa é Ernando, mais um jovem zagueiro (21 anos) que foi revelado pelo time Esmeraldino. Seu contrato vai até 2012 e novamente a multa pode ser impecilho.

2 comentários:

Xandão disse...

Guedex... tao falando da volta do Breno e do Ricardo Oliveira... seriam excelentes peças eim!!!

Abraço!

Guedex disse...

Pode crer Xandão. São jogadores desse nivel que estamos precisando. Se for para trazer jogador meia-boca, melhor dar oportunidade pra molecada de Cotia. Ouvi hoje a noite no Estádio 97 que o Breno está quase fechado. Tomara né? Mas o que precisamos mesmo é achar um meia. O que voce acha do Roger "ex-Galisteu"? Já rolou um boato...

Postar um comentário