sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O saldo da 32ª roda foi amplamente positivo

Além das duas posições ganhas na tabela, o time vai para a próxima rodada com o moral elevado e terá, na teoria, um jogo mais fácil que os demais adversários que estão na briga pelo título.
Acho que se o Tricolor vencer os confrontos contra Barueri e Grêmio, já era. Leva mais esse caneco. A meu ver, a partir da 35ª rodada a tabela fica a nosso favor pois tirando o Cruzeiro, os outros tem muita pedreira pela frente.

Então, o negócio é lotar o Morumbi novamente e apoiar o time. Vai São Paulo!


quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bruno Senna assina com a Campos Meta F1


Putz! Que notícia boa.
Não importa qual seja a equipe, não importa o motor, chassi, projetista... não importa NADA!
Quem viu seu tio fazer o que fez com uma Toleman sabe que tudo é possivel, mas por favor, seja você mesmo, não tenha medo de errar, não deixe que as comparações te sufoquem.

Boa sorte Bruno, porque talento você tem de sobra.

Mercado da bola



Arte: GuedeX

Neto divulgou em seu blog que o Tricolor estaria interessado em trazer Keirrison, ex-Coritiba (e outros times menos expressivos) para o comando do ataque em 2010. Acho difícil porque o cara ganha muito lá fora e o Juvenal não é chegado em botar a mão no bolso pra tirar dinheiro. Mas quem sabe?

Foi no sufoco. Mas foi!


Foto: Tom Dib (LANCE!NET)

O Tricolor conseguiu um grande resultado, continua vivo na disputa pelo tetra-hepta e de quebra assumiu pela primeira vez a liderança no Brasileirão-2009.
Achei bastante interessante a opção do Ricardo Gomes em deslocar o Jorge Wagner para a ala esquerda mantendo o Adrián González na direita e o Richarlyson no meio campo. Isso fez com que tivéssemos um meio-campo mais forte e alas com bom poder ofensivo. Pena que o esquema não pode ser utilizado por mais tempo devido a contusão do Richarlyson. Parabéns ao Ricardo Gomes que soube tirar proveito do elenco que tem a disposição.
Por falar em elenco, que bela partida fez o Bosco! Foi decisivo para nossa vitória e destaque da partida junto com os 34 mil torcedores que compareceram ao Maior do Mundo.
Bom, agora vem a parte mais divertida que é secar os adversários, principalmente um certo time da Barra Funda...

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Fernandinho acerta por quatro anos com o São Paulo

Segundo o globoesporte.com, Fernandinho acertou contrato de 4 anos com o São Paulo. 
Não sei não... assisti uma entrevista dele quando ficou sem contrato com o Barueri e achei o cara mascarado pra caramba. Espero estar enganado e que ele jogue no Tricolor tudo que jogou pelo Barueri no primeiro turno.

São Paulo X Internacional



Arte: GuedeX

Chegou a hora de apoiar o time. O jogo desta noite é decisivo para as pretensões do Tricolor no campeonato. É ganhar ou ganhar! Por isso vamos lá galera! Vamos lotar o Morumba e empurrar o Tricolor pra cima da gauchada!


Acervo

Loading...

Como tudo começou

Clique na imagem para ampliar

Tudo começou com a montagem acima, que ao contrário do que muitos devem imaginar, não foi uma criação minha. Ela nada mais é do que uma releitura de uma mensagem publicitária do Programa Sócio Torcedor (veja aqui a arte original).
Fiz a brincadeira e publiquei-a num fórum de pesca esportiva do qual era frequentador e enviei para alguns amigos. Passados alguns dias fui informado que a montagem estava vários sites havia aparecido em um programa esportivo a cabo, e vi até como wallpaper do computador do Dr. Turíbio Leite, fisiologista do Tricolor, em uma entrevista na TV. É incrível a rapidez com que as coisas se propagam na internet. Principalmente as "besteiras".
Depois disso peguei gosto pela coisa e passei a produzir mais e mais montagens “zoando” os adversários e meu próprio time.
A "coisa" foi se espalhando pela internet e muitas outras acabaram também publicadas em diversos sites. Então, resolvi criar o Blog "by Guedex" para divulgar meus trabalhos e dar pitacos sobre assuntos que me despertem a atenção.
As charges continuaram a fazer sucesso, e em dezembro de 2009 enviei uma charge com um texto para o Blog do Juca Kfouri e ele acabou publicando. Foi  o início de uma parceira de que durou sete anos e me levou a me tornar colaborador do Corneta FC, do UOL, durante outros cinco. Hoje o blog está aberto a novas parcerias que possam surgir.
As charges também são publicadas no Facebook, no Instagram e no Twitter.
É isso.