terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Alex Silva mais perto, Fernandão mais longe e Guiñazu, pelo jeito já era

Alex Silva foi liberado pela diretoria do Hamburgo para negociar sua transferência por empréstimo com algum clube brasileiro e João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, disse que o São Paulo tem interesse em contar com o atleta. O problema é que como sempre, JJ quer uma liberação sem custos, e aí já viram né?

No caso de Fernandão, o diretor Edmo Pinheiro afirmou que “o caso está encerrado” e que o atacante fica em Goiás até o final de seu contrato. Segundo o representante do jogador, ainda haverá uma reunião ente as partes, mas admite que não será fácil convencer a equipe goiana. A liberação vai depender da pressão que Fernandão fizer.

Já Guiñazu se reapresentou ontem junto com os demais jogadores do Internacional e declarou que tem mais dois anos e meio de contrato e que “vai ser difícil me tirar daqui”.

Mas, como todos nós sabemos, futebol é dinâmico ($$$) e tudo isso pode mudar de uma hora para outra.

2 comentários:

Carlos Balaró disse...

Se o Alex Silva estiver em condições de jogo formará um excelente trio defensivo com o André Dias e o Miranda (embora, ao que parece, o Ricargo Gomes prefira jogar com apenas 2 zagueiros, no sistema 4-4-2). O Fernandão deveria ter vindo na janela de Julho/09, o que certamente teria nos garantido o Brasileirão do ano passado. Já o Guiñazu, é muita correria para o meu gosto.

GuedeX disse...

Não sei não... tô achando que o Alex vai acabar lá nos Galinhas.

Postar um comentário