/* --- ---- */ By Guedex: Diogo entra na justiça contra o São Paulo

domingo, 10 de janeiro de 2010

Diogo entra na justiça contra o São Paulo

Seguindo os passos de Oscar, o lateral Diogo, 20 anos, entrou na última sexta-feira com processo no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região. O teor da ação ainda não foi divulgado, mas especula-se que seja o mesmo da ação movida pelo meia. Ao contrário do caso de Oscar, o juiz responsável pelo processo não concedeu liminar alguma ao atleta e marcou para o dia 28 de junho uma audiência entre as partes.

Segundo o diretor jurídico do São Paulo, Kalil Rocha Abdalla, é possível que mais ações ocorram:

“Não tem explicação isso, os meninos estão sendo insuflados por empresários, não sei se vão ser cinco ou dez”, declarou Abdalla.

Diogo se reapresentou na quinta-feira junto com os demais jogadores e está treinando normalmente. Seu contrato com o São Paulo vai até dezembro de 2012.

Nota: se o diretor jurídico não sabe quantos casos como esse ainda poderão surgir na base Tricolor, uma coisa é certa: os empresários sabem; e se algum desses atletas obtiver sucesso em seu pleito, vai formar fila na porta do TRT.

4 comentários:

Xandão disse...

Ai vem a pergunta que tem muito a ver com o seu post abaixo sobre o CFA do SPFC: Porque TANTA insatisfação dessa molecada???? O que está acontecendo??? Alguem deveria dar explicações sobre isso porra!!!!

GuedeX disse...

Xandão,
Tem alguma coisa estranha mesmo nessa história toda, e o JJ precisa descobrir o que é. E se existirem realmente brechas nos contratos que permitam a esses garotos deixarem o clube dessa maneira, o departamento jurídico do clube deve ser responsabilizado pelos prejuízos, e re-estruturado.

elton disse...

muito show essas suas montagens cara

GuedeX disse...

Valeu Elton!
Brigadão mesmo!

Postar um comentário