quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

É melhor ser cego

Tem coisas que seria melhor não ver, e o jogo de ontem foi um exemplo. Meu Deus o que foi aquilo?!? Esta certo que era uma equipe reserva, sem conjunto e em início de temporada mas, convenhamos, o desempenho foi muito abaixo do esperado.

Logo no começo do jogo já ficou claro a falta de entrosamento, mas se como equipe não dava para cobrar um grande desempenho, eu sinceramente esperava um rendimento individual melhor de alguns jogadores.

Se a intenção de Ricardo Gomes é utilizar o Paulista para observar os jogadores, o objetivo foi alcançado, e a julgar pelo jogo de ontem tem alguns que se quiserem permanecer no grupo terão que melhorar. E muito.

A única coisa positiva ontem foi a chance dada a alguns jogadores da base, e ficou claro que a transição de categoria deve ser feita, mas com calma.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, o Tricolor deve escalar os titulares no próximo confronto, sábado no Morumbi diante do Rio Claro, e caso o time não obtenha um resultado convincente, o prazo de 10 de fevereiro para formatação da equipe começará a ser questionado.

Só para concluir, como diz o velho ditado, “Nada é tão ruim, que não possa piorar”: o contrato de Roger foi renovado, e o vínculo vai agora até o final de 2011.

A bruxa esta solta mesmo...

7 comentários:

Adalberto von Ancken disse...

Boa, acho que o jogo de ontem teve mais pontos positivos, uma boa chance de todos vermos o que alguns atletas podem fazer em campo. A zaga tava um queijo suíço, o que reforça que esses caras são uns reservas medianos. A salvação deles é a falta de entrosamento. O Júnior César esqueceu como é que joga bola. Esse Mazola é limitado, tudo no peito, aos trancos e barrancos. O Róger, então....bom vc já disse tudo. Carlinhos Paraíba?????? (jogou ontem??). O Ricki se sobressair no meio de um monte de perna de pau é quase obrigação!! É melhor dar mais oportunidades para os garotos (wellington, que ontem estava mal, Henrique, Sérgio Mota, Diogo e Oscar - se lascaram, né? Podiam ser titulares ontem) do que contar com esses que citei. Daqui pouco vem Zé Luís de titular.....aí a bruxa domina tudo mesmo...

Anônimo disse...

o contrato dele foi renovado e com isso o henrique perde as chances de jogar no time titular. vão preferir esse grosso q só jogou bem na ponte preta, do q um mlk promissor. ai os caras ficam forçando pra sair do time o pessoal acha ruim. vai entender....
algo de podre está acontecendo no SPFC, tenho certeza disso.
o presidente só quer saber dessa bosta de copa do mundo, q só nos deixará mais endividados.

GuedeX disse...

Adalberto, fiquei especialmente preocupado com a falta de um reserva para o Washington. O henrique é bom, tem muito futuro, mas temosum libertadores pela frente e lá a coisa pega.

GuedeX disse...

Acho que o Henrique vai ganhar a posição do Roger facinho, facinho. Quanto a Copa não acho ruim não, muito pelo contrário, ela irá possibilitar a modernização do Morumbi com parte dos recursos sendo bancados pela iniciativa privada em troca de publicidade, e a parte que caberá ao São Paulo será captada a um custo muito mais baixo via BNDES. Além do mais, os governo federal, estadual e municipal, irão fazer várias melhorias na região do estádio, tornando-o muito mais acessível.
O Morumbi é hoje a maior fonte de receitas do clube, superando inclusive a receita com patrocínio de camisas e cotas de televisão. Quando o novo Morumbi estiver pronto meu amigo, vai dar dó da concorrência...

Xandão disse...

Realmente o jogo de ontem foi SOFRIVEL!

Fiquei MUITO amedrontado quando ao nosso futuro nesse ano. Claro que 2 jogos sem pré-temporada nenhuma é MUITO pouco, mas da licença vai, o jogo era contra o Mirassol po!!!!

Os reservas do SP deveriam pelo menos jogar de igual pra igual com os caras po!! E infelizmente o que vimos foi o Mirassol dominar COMPLETAMENTE a partida e empatamos na sorte!

A defesa tava TERRIVEL com os 2 zagueiros medianos e desentrosados, o tal David como lateral tava MUITO RUIM, o Jean irreconhecivel, Marlos rodando mais que enceradeira e o ataque sem comentários... não sei como pode ninguem perceber que esse Roger não da nem pra gandula!!!!!!!

Eu não concordo com essas análises no começo do campeonato e mais ainda no começo da temporada, mas realmente ontem foi DIFICIL ver o jogo ateh o fim.

Espero que o Ricardo esteja usando esses jogos pra avaliar de VERDADE os reservas para enxugar o elenco como andaram falando por ai.
Outra coisa que pode ser uma boa com esses jogos com os reservas eh derrubar o "mito" de que quase todos jogadores juniores do SP são CRAQUES, pedras preciosas a serem lapidadas. Acho que tem MUITO exageiro nessas conversas, e confirmo isso vendo esses jogos onde os jr. entram e não jogam NADA!

Bom... falei demais ja!!!

Abraço!

GuedeX disse...

Xandão esse Roger deve ganhar uns R$ 50 mil! Se tivessem dividido essa grana com o Oscar e o Diogo, os moleques estavam pianinho....

Xandão disse...

Cara.... me da 50 mil por mês que faço o triplo dele memo gordinho assim!!! auh hu ahuahuhauhuahuhauhuahuhauhu ahuhauha

Postar um comentário