terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A inveja é mãe dos incompetentes

Ontem à noite no programa Estádio 97 (Energia FM – 97,7 SP), Benjamin Back deu uma informação que está sendo confirmada hoje pela coluna Painel FC: Lucas Piazon, garoto de 15 anos que entrou com ação na justiça para que o São Paulo não registrasse o contrato "de gaveta" que ambas as partes assinaram, está sendo contratado pelo Corinthians. A confirmação do acerto deve acontecer assim que o garoto retornar do México, onde esta com a seleção sub-15.

Lucas completa 16 anos amanhã, data legal para que o contrato possa ser registrado; seu pai é empresário e sua mãe advogada. Certamente não sabiam o que estavam assinando, coitados.

Vamos aguardar e se a notícia for confirmada, ver quais medidas o Tricolor irá tomar.

2 comentários:

Xandão disse...

Mas Gedex.... sei la... acho que nesses casos ai o incompetente foi a diretoria do SP po!!!!

Os caras montam um PUTA centro de formação de atletas e não tomam as medidas judiciais necessárias para evitar que o patrimônio do clube seja usurpado???? Que isso po!!!! Os caras tão viajando!! Duvido que o SPFC não tenha grana pra contratar os MELHORES advogados para fazerem esses contratos dentro da lei e sem chance de serem burlados!!!!

Acorda diretoria!!! Ficam ai se achando o máximo mas nessa ai fizeram uma grande CAGADA!!!

GuedeX disse...

Xandão, o São Paulo tomou as medidas fazendo o contrato “de gaveta” com os responsáveis legais pelo atleta (seus pais). Como o Tricolor ia saber que eles iriam dar uma de “malandros” às vésperas do contrato entrar em vigor? Uma coisa é fato: o contrato existe e esta assinado por ambas as partes e, se eu sou da diretoria, registro o contrato e deixo a justiça decidir. Pelo que andei lendo, mesmo que o São Paulo perca, ele tem direito a uma indenização pois o garoto tem um contrato de formação que ainda é válido.

Postar um comentário