quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sai zica!



A maré anda braba lá pelos lados do Morumbi. Enquanto alguns garotos formados no clube entram na justiça para deixar o clube de graça, o zagueiro Miranda recusa uma oferta de US$ 20 milhões para se transferir para o Wolfsburg. O valor corresponde a multa contratual do jogador, o que obrigaria o Tricolor a liberá-lo imediatamente para o clube alemão, onde já estão Josué e Grafite. Eu, que sou apenas torcedor e não pago as contas do clube achei ótimo!

2 comentários:

Xandão disse...

Mas Guedex... quem não quis ir foi o próprio jogador! O cara eh esperto e ja viu esse filme muitas vezes: carinha ta no bem no Brasil, na seleção e tal... vai pra europa e some.
Não tenho duvida ALGUMA que se vier essa oferta novamente em agosto ele fique. E acho que tem que ir mesmo pois eh um cara que ja ajudou MUITO o time e merece isso como prêmio.
O duro eh ver nego que nem titular é querer dar uma de estrela. Esses tão fadados a serem mediocres a vida toda!
Abraço!

GuedeX disse...

Xandão,
Com certeza, depois da Copa se pintar proposta ele sai, mesmo porque o contrato dele vai até 30/06/2011 e se o São Paulo não negociá-lo na janela do meio do ano, em dezembro ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

Postar um comentário