domingo, 31 de janeiro de 2010

Sérgio Mota vai se firmando

Hoje, diante do Sertãozinho, Sergio Mota deverá participar de quarta partida seguida pelo São Paulo, o que será sua maior sequência em três anos como profissional. O Meia de 20 anos foi vice campeão da Copinha em 2007 e era considerado a maior revelação do Tricolor nos últimos tempos.

“Quando subi vim com muito foco em mim, em alguns momentos achava que era o melhor e que tinha de jogar, mas aprendi que no futebol é preciso ter humildade.” – reconhece hoje.

Sergio Mota não teve muitas chances com Muricy e em 2008, acabou emprestado para o Toledo (PA) para ganhar experiência. Este ano as coisas mudaram, e Ricardo Gomes o utilizou em três das quatro partidas disputadas no Paulista e, segundo o técnico, o meia tem se destacado.

O contrato de Sergio Mota vai até 2012 e a possibilidade de um novo empréstimo nesta temporada, não está descartada.

2 comentários:

Xandão disse...

Sei la guedex... depois nego reclama que a molecada se rebela. O cara ja tem 20 anos, joga no profissional faz tempo, é bom de bola e os caras tão pensando em empresta-lo NOVAMENTE??? Não entendo isso!!!!!

Po!!! Esse cara ai é o 10 que faz TEMPO que precisamos po!!! Poe o moleque pra jogar!!! Qual a diferença dele para o Marlos??? Só pq o Marlos veio de fora é tratado diferente??? Tem que dar moral pra molecada de casa, não para os de fora porra!!!!

Igual a parada do Oscar.... acho que ele ta completamente errado... mas ele tem motivos pra reclamar... acho que o SPFC viaja com os moleques... veja o cara do Santos... quando eles acham um craque ja poem logo pra jogar pro cara ir se firmando!!! Veja o caso da molecada que o Santos vem revelando a MUITOS anos!

O SPFC tem um monte de moleque bom la na base e fica comprando pereba... da licença! Poe a molecada pra jogar no time de cima po!!!

ACORDA PESSOAL!!!

GuedeX disse...

É embaçado mesmo... acho que tem que dar oportunidade mas, pro santos é BEM mais fácil, eles não estavam disputando nada, estavam “de boa”, aí lançar a molecada é mais fácil. Que ver botar a garotada com o bicho pegando...

Postar um comentário