quinta-feira, 25 de março de 2010

Bragantino 1 X 0 São Paulo - Uma análise realista

Embora não seja adepto a fazer análises detalhadas de partidas de futebol por achar meio “sacal” para quem lê, desta vez irei fazê-lo pois na minha avaliação, a atuação de ontem é merecedora de uma dissertação.

Para facilitar a compreensão de meu ponto de vista, analisarei os dois tempos da partida separadamente. Boa leitura.

Primeiro tempo: sonolento
Segundo tempo: dormi

6 comentários:

Adalberto disse...

Aí Guedex, já vimos este mesmo filminho no ano passado. Domingo, com aquela moleza característica, perde ou no máximo empata com as galinhas, com direito a usar todos os nossos grandes craques, time titular.
Aí viaja pro México e toma mais um sacode: nova derrota, pondo a classificação em risco. Aí adivinha qual será a desculpa do bonecão de Olinda mais educado do mundo???
" Ah...perdemos do Monterrey porque jogamos com os titulares contra o Corinthians. O time tava cansado."
Cansado tô eu velho...

Xandão disse...

Guedex... que jogo RUIM!!!!!!

IMPRESSIONANTE!!!!

Cara.... que grotesck... sei la viu... desanimo...

Abraços!

Carlos Balaró disse...

Pois é, GuedeX, minha leitura foi a seguinte: primeiro tempo sofrível; segundo tempo deve ser esquecido. Só espero que eles não pleiteiem o pagamento de "bicho" pelo jogo de ontem. Do ponto de vista individual, algumas observações: André Luiz - retardado (fez o que fez e ainda se diz regenerado); Jorge Wagner - o que atraalha é a bola, de resto vai bem; Marcelinho Paraíba - pede pra cagar e vai embora; Marlos - devia trabalhar na granja, como ciscador profissional; e, finalmente, DAGOBOSTA - mascarado e desagregador; sinto dizer que enquanto estiver no grupo as coisas não irem bem pra nós. Aliás, do jeito que está, sugiro que o nosso patrocinador seja a "Funerária vai com Deus" ou a UNIMED, pois esse time está nos matando de vergonha...

GuedeX disse...

Estou quase jogando a toalha. Alguma coisa tem que ser feita enquano ainda é tempo, e vocês sabem a "qual coisa" estou me referindo.

Xandão disse...

Guedex... vai... fala que eu quero ouvir. Vou dar uma moral... vou começar a frase: Fora...

GuedeX disse...

hauahahhahuahau!

Postar um comentário