sexta-feira, 26 de março de 2010

Diogo negocia volta

Dirigentes do São Paulo estão reunidos desde às 13h com Diogo e seus empresários negociando a assinatura de um novo contrato com o lateral. A intenção é rescindir o contrato antigo e firmar um novo com duração de cinco anos.

A mudança de posição dos representantes do atleta deveu-se a sua sexta derrota para o São Paulo na Justiça do Trabalho ocorrida na última terça-feira.

3 comentários:

Unknown disse...

O que vc acha disso, Guedex?

Guedex disse...

Paulo, a minha vontade é que o São Paulo o encostasse lá em Cotia para acabar com a carreira dele e servir de exemplo para os outros garotos da base, mas aí o Tricolor perderia dinheiro.
Então o jeito fazê-lo ralar um pouco e assim que possível negociá-lo para o exterior, porque no São Paulo ele já esta marcado.
Espero que a torcida pegue leve, pois bem ou mal ele é um patrimônio do clube e, ao menos, não ficou falando “abobrinhas” na imprensa como aquele outro moleque.

Unknown disse...

Ao menos vai servir pra trazer algum dinheiro ao clube, depois de toda a palhaçada. É curioso ver que o São Paulo não tem dado espaço para esses jogadores novos, como é o caso do Sergio Mota. Revelar jogadores sempre foi uma prática comum no Tricolor, mas agora os garotos estão sendo "barrados". Em vez de dar uma chance pro Aislan, os caras me vêm e contratam o falastrão do André Luis... fala sério. Acho que o SP tá perdendo muito dinheiro com isso. Ouço falar de várias promessas em Cotia, outros tantos bons jogadores que se destacaram na Copinha e nenhum sinal deles hoje. Se é pra inchar o elenco e jogar nessa pobreza que está hoje, melhor economizar os salários (e os conflitos de egos) e deixar a molecada jogar. Taí o exemplo dado pelo Santos, melhor futebol do Brasil hoje.
Acorda, tricolor!
Abraços, Guedex!

Postar um comentário