quinta-feira, 25 de março de 2010

Diogo voltando

Reprodução: Jornal da Tarde

A nova derrota na Justiça do Trabalho poderá fazer o lateral-esquerdo Diogo se reapresentar ao São Paulo e ficar treinando pelo menos até 28 de junho, data da audiência de reconciliação. A possibilidade foi admitida pela primeira vez pela mãe do garoto, dona Marta.

“Não vou dizer que isso está descartado. Tudo pode acontecer. O Diogo pode voltar sim e, se isso acontecer, será de cabeça erguida”, afirmou ao JT.

“Ele pode voltar para jogar pelo São Paulo ou, quem sabe, ser negociado com outro clube... O que posso dizer é que vai dar tudo certo para o meu filho.”

Ela prefere não dar mais detalhes e evita confirmar até se o filho está no Brasil. O Olympiakos, da Grécia, era um dos clubes interessado em contratá-lo depois que Diogo entrou com ação contra o Tricolor no começo de janeiro.

Sua advogada, Roseli Gonçalves, chegou a incluir proposta dos gregos no primeiro dos dois pedidos de reconsideração que fez à Justiça. Ela está se afastando do caso por problemas pessoais.

2 comentários:

Xandão disse...

Guedex... eu acho que o SPFC deveria fazer uma PUTA SACANAGEM EXEMPLAR com esses viadinhos ai... soh pra no futuro a molecada pensar 2 vezes antes de se rebelar com quem sempre o tratou com profissionalismo!

Abraço e CHUPA DIOGO SEU BAMBI!

Anônimo disse...

É isso que dá ser assessorado por pessoas sem cultura e sem conhecimento jurídico da área. Fazem a cabeça de um "garoto" e prejudicam a carreira dele, que tinha tudo pra deslanchar. Ainda mais com aquele grosso do J.Cesar na esquerda. Mas com a vinda do Carleto duvido que ele terá oportunidades de jogar e mostrar seu potencial.
Espero que a mãe dele tenha um ótimo currículo pra poder arranjar um belo emprego e sustentar a família do jeito que ele já poderia ter alcançado se não fosse essa papagaiada.
O comentário também é válido para os casos do Oscar e do Piazon.

Postar um comentário