terça-feira, 23 de março de 2010

Essa é para quem não viu Chicão jogar

Hoje a série "Os clássicos dos mundiais" exibida pela ESPN às 21h, irá reprisar a partida Argentina Vs. Brasil, válida pela Copa de 1978.

É uma ótima oportunidade para os mais jovens verem Chicão "desfilando sua categoria" nos gramados argentinos. Simplesmente imperdível.

A ESPN Brasil reprisará o programa no domingo às 22h30.

4 comentários:

Xandão disse...

Guedex.... pelo que entendi essa foto eh do Chicão dando um tapa na cara de um argentino NA Argentino???? hua u ahuhauhauhuhauhau hahua huahuhauhuahuahuuahuh a

Esse REALMENTE era Bambi eim!!!!!

hu ahu ahuau hu ahu hauhuahu hau hua hu ahu hau hu ahu hau huahuahuhauhuahuhauh

GuedeX disse...

Xandão, essa foi só uma das "carícias" que o Chicão fez nos hermanos durante a partida.

Carlos Balaró disse...

Xandão, não era um Argentino qualquer era simplesmente o Mario Kempes, o maior ídolo daquele time; o cara afinou feio para o grande guerreiro Tricolor! Aliás, é bom lembrar que o Chicão só jogou porque o glorioso Toninho Cerezzo teve diarréia no vestiário, ou seja: amarelou feio. Tivéssemos "meio Chicão" no time atual e a coisa seria diferente. Saudades deste nosso grande craque (ele batia, se impunha mas sabia jogar bola). Colecionei muita figurinha do Chicão!!!

Xandão disse...

Carlos e Guedex.... depois idiotas vem com esse papinho de Bambi... coitados... é o que lhes resta pois se forem falar de futebol, coitados, não tem como concorrer com o TRICOLAÇO!

Postar um comentário