quarta-feira, 31 de março de 2010

Parabéns Juvenal, o senhor esta prestes a ser lembrado como o pior presidente da história do SPFC

Reprodução: globoesporte.com

Ricardo Teixeira: projeto do Morumbi não atende exigências para jogo de abertura
Presidente da CBF diz que 'problema é com o estádio, não com a cidade'

O Morumbi está seriamente ameaçado de perder o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. Nesta quarta-feira, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse no Rio de Janeiro que o projeto do estádio apresentou apenas 'soluções paliativas' e está longe de cumprir as exigências da FIFA para o jogo de abertura do Mundial.

"Faço questão de dizer que o problema é com o estádio, não com a cidade. Eles mandaram uma nova proposta e ela novamente não se enquadra no projeto que a Fifa exige. A impressão que dá é que estão fazendo coisas paliativas."

Teixeira disse que as exigências para abertura e final do Mundial são maiores:

"Na conceituação, os estádios que vão fazer abertura e encerramento são completamente diferentes. Por isso, a preocupação. A gente precisa, nesse prazo de até 03 de maio, realmente acelerar esse problema com o Morumbi porque ele não tem atendido os reclames da Fifa."

Teixeira foi mais longe:

"Para pretensão de abertura de Copa do Mundo, as necessidades que a Fifa exige são muito superiores àquelas que estão sendo propostas. O importante é que o Morumbi se adeque. Não adianta paliativamente você vir com ideias que não se enquadram no projeto. A Fifa é muito normatizada. O estádio tem que ter essa características. Ou cumpre a característica, ou você não pode fazer a abertura."

Perguntado qual era o tamanho da distância atual entre o projeto do Morumbi e as exigências da Fifa, o dirigente foi claro:

"Está muito grande. Se por um acaso ele não se enquadrar para abertura, se enquadra para oitavas de final, se enquadra para as outras fases do campeonato. Agora, eu volto a dizer, para abertura e para fechamento, as exigências da Fifa são muito mais sérias e muito maiores."

Nota do blog: Depois dessa notícia, o resultado do jogo de hoje para mim, passou a ser secundário.

8 comentários:

Carlos Balaró disse...

Atenção, GuedeX, informação direta e exclusiva de Monterrey, via fone, por dirigente que está com a delegação do SPFC: Ricardo Gomes não é mais o técnico do SPFC!

Unknown disse...

cara,manda todos essses caras tomarem no cu ,pelo que eu sabia a porra do secretario da fifa tinha elogiado o projeto e agora vem essa desse ladrao safado da cbf,sinceramente eu nao tenho estomago

Romeu disse...

É retaliação do Sr. Teixeira devido ao apoio do JJ ao Fabio Koff indo contra o Kleber Leite candidato de Teixeira para Presidente do Clube dos Treze. É pura politicagem, desse mafioso do Teixeira.

Guedex disse...

Será mesmo Carlão?!?
Acabei de entrar na net. Vou apurar.

Guedex disse...

Também acho que é ressão politica, mas o fato é que faz parte do jogo, e jogo é jogado.
Se esse for o preço, que JJ deixe sua vaidade de lado e pague.

Guedex disse...

Pô Carlão! Que sacanagem.... hehehe!

Xandão disse...

Cara... eh o fim do mundo... o SPFC de joelhos para um energúmeno como esse Ricardo Teixeira... eh foda.

Eu acho que o SPFC deveria mandar essa BOSTA de Copa do Mundo pro INFERNO e falar: Se vcs querem fazer Copa em SP, vão fazer la pras suas bandas pq no NOSSO estádio ninguem vai PISAR!

Queria ver como esses fdps reagiriam... VAGABUNDOS!!!!

Guedex disse...

Se lá xandão, eu acho super importante a Copa abertura ser no Morumbi pois só assim iremos modernizá-lo.

Postar um comentário