domingo, 28 de março de 2010

Proposta da JBS-Friboi é real

Segundo o jornalista Eduardo Affonso, a proposta do JBS-Friboi é de R$ 37,5 milhões e o clube ainda negocia com o Grupo EBX, de Eike Batista , 8º homem mais rico mundo, segundo a Forbes. A meta ainda é atingir a cifra de R$ 40 milhões.

Outra informação conseguida pelo jornalista é de que no São Paulo esta estudando a possibilidade da antiga camisa com patrocínio da LG, ser utilizada como “crédito” na compra de uma com o novo patrocinador.

Fonte: Blog do Daniel Perrone

2 comentários:

Dr. Fernando Aguiar disse...

GUEDEX POSSO SUGERIR O TÍTULO DO SEU PRÓXIMO POST? "NADA COMO UM JOGO COM O SÃO PAULO PRA TIRAR O CORINTHIANS DE UMA CRISE". MEU, VAI TOMAR NO *****!!!! MEU DEUS, O SÃO PAULO REGENERA TUDO PRA PORCARIA DO CORINTHIANS: O ROGÉRIO FRANGA, O BOB CARLOS FAZ O SEGUNDO GOL, ACERTA BOMBA, WASHINGTON APANHA, RONALDO COORDENA O TIME. SE O CORINTHIANS PERDE DO MIRASSOL E GANHA DO SÃO PAULO, QUAL É A CONCLUSÃO ÓBVIA??? QUE O SÃO PAULO É PIOR QUE O MIRASSOL (OU SEI LÁ QUE OUTRO TIME!)

Dr. Fernando Aguiar disse...

NO MEU BLOG FIZ UMA "HOMENAGEM" PRO SÃO PAULO. MEU DEUS, QUE DECEPÇÃO. VAMOS GANHAR SABE O QUE ESSE ANO? O QUE A MARIA GANHOU ATRÁS DA MOITA.

Postar um comentário