terça-feira, 30 de março de 2010

Que a diretoria tenha a atitude que esta faltando ao time

Juvenal Juvêncio foi o único dirigente que viajou ao México para acompanhar a delegação e utilizará esse tempo para “conversar” com a equipe. Principalmente com Cicinho.

O jogador além de reclamar da reserva, foi flagrado por repórteres, xingando o técnico durante o aquecimento, o que provocou reações de membros da diretoria Tricolor.

“Eles (Juvenal e Cicinho) devem estar conversando muito lá no México. Tudo tem limite. Não podemos esquecer que o Ricardo Gomes é o técnico e tem uma visão de todo o time.“ – declarou o diretor de futebol João Paulo Jesus Lopes.

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também não gostou da atitude do atleta.

“É uma situação que preocupa. O Cicinho não pode reclamar assim. Não queremos jogador satisfeito no banco de reservas, mas ele deve buscar seu espaço em campo.”

O fato é que esta faltando pulso no comando do São Paulo, e o elenco esta colocando as asinhas de fora.

As queixas quando feitas internamente são normais, mas não é isso que esta ocorrendo. Vários atletas tem feito críticas através da imprensa:

- Jean reclamou do não pagamento do “bicho” na primeira partida contra o Nacional
- Miranda rebateu as críticas de JJ ao desempenho do time
- J.Wagner reclamou por atuar fora de posição
- Dagoberto disse que equipe joga como time pequeno

É evidente também que esta havendo muita ciumeira entre os jogadores, e esse tipo de coisa nós sabemos muito bem como acaba.

Juvenal é um sujeito paciente, como já deixou claro quando houve a pressão pela saída de Muricy e no caso dos garotos rebeldes, mas a torcida não.

Alguma coisa esta errada e ela preecisa ser idenficada enquanto há tempo.  Se algum jogador deve ser afastado, que seja, não importa qual ou quantos forem. Se o problema esta na comissão técnica, que seja também resolvido, sem sentimentalismos.

Conversar pode ser bom, mas só isso não resolve.

5 comentários:

Bristol disse...

elenco safado e pra piorar, sem comando.
perdemos para corinthians, palmeiras, santos e portuguesa. e ainda bem que o juventus e a portuguesa santista nao estao na serie A.

GuedeX disse...

É mesmo... nem da Lusinha a gente ganhou este ano...

Carlos Balaró disse...

O jogo de amanhã deve ser um divisor de águas, ou seja: vamos ver se o elenco quer derrubar o Ricardo Gomes ou se a Diretoria enquadrou o grupo. Tennho a impressão que o RG corre grande risco de sair do México via "Ponte aérea Monterrey/Paris".

GuedeX disse...

Carlos, se perder, o RG já era! O problema são os nomes que alguns dizem que estão circulando no Morumbi...

Mario Sergio, Cerezo... tudo desse nível... aí não dá...

Carlos Balaró disse...

Se o SPFC contratar o Mario Sérgio passo a torcer para o Atlético Araçatuba, time da cidade do meu pai.

Postar um comentário