domingo, 21 de março de 2010

Um jogo para confirmar a evolução

O São Paulo volta à campo hoje contra o Mogi-Mirim, às 17h no Morumbi, buscando acima de tudo sossego. Uma vitória hoje e contra o Bragantino, na próxima quarta-feira, colocará a equipe em uma boa posição na tabela, o que possibilirará Ricardo Gomes avaliar a conveniência de poupar ou não os titulares no clássico contra o Corinthians, dia 28, partida que antecede o confronto com o Monterrey, no México.

Como já é rotina, Ricardo Gomes irá modificar o time novamente: entram Cicinho, Rodrigo Souto e Fernandinho, saem Jean, Dagoberto e Richarlyson, este último contundido e com volta prevista somente para daqui a um mês.

Mesmo com os desfalques a expectativa é que o time confirme que esta realmente evoluindo. Será também uma ótima oportunidade para Rodrigo Souto e Fernandinho se firmarem na equipe.

O Mogi-Mirim ocupa a décima segunda colocação no campeonato com 18 pontos, seis à frente da linha de rebaixamento, e se o Tricolor jogar com determinação, a vitória é certa.

Time provável: Rogério Ceni; Cicinho, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes e Léo Lima; Fernandinho e Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário