quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nota Oficial

Sobre as declarações do presidente da CBF, Dr. Ricardo Teixeira, sobre o projeto do estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014

São Paulo, 31 de março de 2010

A respeito das declarações do presidente da CBF, Dr. Ricardo Teixeira, à TV Globo, sobre o projeto do Estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014, o presidente do São Paulo Futebol Clube, Juvenal Juvêncio, declarou, de Monterrey, no México:

"Temos certeza de que o Morumbi atenderá a todas as exigências da FIFA para ser a abertura do Mundial de 2014. O São Paulo tem até o dia 3 de maio para entregar o projeto elaborado pelo escritório alemão GMP (Gerkan, Marg und Partner) que atende as últimas solicitações do Comitê Técnico da FIFA para que a maior cidade do país abrigue o primeiro jogo da Copa. Estamos confiantes de que seguimos no caminho certo pelo que nos foi relatado na última reunião em Zurique, no dia 9 de fevereiro, na visita dos inspetores da FIFA ao Morumbi, em 15 de março, e na entrevista coletiva concedida em 19 de março pelo secretário-geral Jeróme Valcke, que disse claramente que o projeto do Morumbi preenchia todos os requisitos pedidos pela entidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário