terça-feira, 25 de maio de 2010

1001... micos

O São Paulo fechou ontem, novo acordo com a Bombril para o patrocínio das mangas da camisa até o final de Libertadores, e o vice-presidente de marketing, Julio Casares, já admite que um contrato longo provavelmente ficará para 2011.

“Se você me perguntar se eu aposto que o patrocínio ficará para 2011, eu diria que sim. Já estamos no meio do ano, é ano de Copa do Mundo e as empresas já definiram seus investimentos em diversos setores” - comentou Casares.

“Estamos trabalhando de forma precisa e essas parcerias pontuais têm rendido mais do que outras propostas que recebemos para projetos mais duradouros. Agora teremos essa pausa da Copa do Mundo para conversar ainda mais com essas empresas que estão próximas do São Paulo” - acrescentou o cartola.

Neste ano com os patrocínio “de ocasião”, o São Paulo faturou cerca de R$ 12 milhões, sem contar esse novo açodo com a Bombril, quenão teve os valores divulgados.

Para quem, no início do ano, dizia que não aceitaria menos de R$ 30 milhões, me parece um grande mico.

Um comentário:

Xandão disse...

Pois eh... falei que ia rolar essa porra desde o começo....

Que bergonha!

Postar um comentário