quarta-feira, 19 de maio de 2010

Esquema ideal para hoje: 3-5-2-55.000

Logo mais à noite, o nosso tricolor estará em campo para mais uma partida decisiva naquela que é a nossa competição: a Copa Libertadores!

O duelo irá por frente a frente a melhor defesa (apenas dois gols sofridos) contra o melhor ataque (26 gols em seis jogos) da Libertadores 2010.

Apesar a da vantagem de poder perder por até um gol de diferença, a batalha vai ser dura e a equipe precisa estar “ligada”, com a determinação e a concentração mostrada na primeira partida, em Belo Horizonte e principalmente, a mesma inteligência.

O Cruzeiro precisa atacar, e deve fazer isso desde o início do jogo, portanto, o São Paulo terá boas chance de matar o jogo nos contra ataques. Porém o time não deve jogar demasiadamente atrás, pois Kleber e Thiago Ribeiro além de muito perigosos, sabem como “amarelar” as defesas, e na partida de hoje a expulsão de um jogador pode ser fatal.

Pelo lado do São Paulo, acredito que Ricardo Gomes repita o 3-5-2 do primeiro confronto, apenas trocando Xandão por Miranda e mantendo Richalyson do lado esquerdo da zaga. Outro reforço importante para time será a torcida, que deve lotar o Morumbi.

Hoje é todo mundo em campo. Nossos craques (hoje é assim que devemos tratá-los) e a torcida na arquibancada. Mais do que juntos, unidos!

Time provável: Rogério Ceni, Alex Silva, Miranda (Xandão) e Richarlyson; Cicinho, Junior Cesar, Rodrigo Souto, Hernanes e Marlos, Fernandão e Dagoberto.

Um comentário:

Ricardo disse...

Vamo são paulo, vamo são paulo, vamo ser campeão!

Postar um comentário