quinta-feira, 20 de maio de 2010

Finalmente São Paulo apostará em jovens

O São Paulo deve perder nos próximos dias quatro jogadores de uma só vez: Léo Lima para o Al-Nasr (EAU), Cleber Santana e Andre Luis, já acertadores com o Fluminense, e Washington, que tem proposta do Atlético-PR.

"Se saírem, precisaremos apenas de um jogador. É um bom momento para aproveitar alguns jogadores que estão buscando oportunidade. Botar um garoto para jogar num time encaixado é muito mais justo do que botar quando tem algumas dúvidas" - afirmou Ricardo Gomes.

6 comentários:

Anônimo disse...

FINALMENTE O RICARDO VAI COLOCAR OS MOLEQUES PRA JOGAR!!!!!A MOLECADA TAVA INVICTA CONTRA O SANTOS NAS CATEGORIAS DE BASE E NO ENTANTO ELES NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Marcelinho, Lucas Gaucho e Bruno Uvini, além do Henrique, Diogo e Sergio Motta que ja estao no time de cima.

Veja o Wellington, subiu quietinho e ja começou a fazer sombra pro Cicinho. Quem ganhou com isso? O time!

Guedex disse...

slsnake, o Wellington esta pronto. É spo por para jogar.

Xandão disse...

Porra.... soh agora!!!??? Vacilaram!!! Deviam te-los usado no Paulista e te-los prontos agora para as finais da Libertadores!!!!

Guedex disse...

Calma Xandão, só vou acreditrar quando os moleques estiverem em campo

Tonho disse...

Já não era sem tempo. Os garotos já deviam ter sido "canchados" durante as 19 rodadas do paulistinha, que não vale nada. No brasileirão é complicado, porque só entrará um por vez, nos últimos 10 minutos, se se estiver ganhando de 3x0. Jogadores como Sérgio Mota, Áislan,e Diogo Já deviam fazer parte do elenco proficional há muito tempo. Se o Ganso, e o Neimar fossem do São Paulo, estariam em Cotia até agora.

Postar um comentário