segunda-feira, 31 de maio de 2010

Morumbi 2014: Imagens do novo projeto

Reprodução: Blog do Marcello Lima

Clique na imagem para ampliar
Esta foto mostra o Morumbi e seus arredores.

Atente para o edifício que será erguido onde hoje se encontram as rampas de acesso para as cadeiras cativas e arquibancadas. Ali será também o local dos novos vestiários e zona mista para as entrevistas após os jogos.

Á esquerda, a praça onde será construído pelo Metrô o estacionamento subterrâneo com capacidade de 2000 mil vagas.

Embora não tenha sido liberada nenhuma foto do lado interno é possível ter a noção exata de como ficará os dois anéis do Morumbi, com arquibancada e uma numerada até perto do gramado em todo o estádio e não só na parte central.


Clique na imagem para ampliar
Esta foto mostra a aparência externa do Morumbi vista da perspectiva de quem está no nível da rua.

Não foi possível conseguir (pelo menos por enquanto) imagens do lado interno do estádio, mas a foto 2 postada com exclusividade aqui no blog dá uma noção exata de como ficará os dois anéis do Morumbi, a arquibancada e a numerada que se estenderá até o gramado.

Assim que for liberada mais alguma foto (de preferência do lado interno), postarei para o amigo leitor ter uma idéia mais precisa sobre o projeto de reforma do Morumbi aprovado pela FIFA.

5 comentários:

Anônimo disse...

Garantias financeiras em 30 dias é sacanagem com o maior do mundo... mas acredito q veinho juvencio tem isto na manga...rs...

Guedex disse...

Tomara... tomara...

Domingues disse...

guedex ... pensa comigo...tanto q o véio lutou... se acha q ele ia deixar escapar nos 45 do segundo tempo?? foi-se o tempo de jean e junior baiano na zaga...rs....

Lnon disse...

Com certeza, na Africa do Sul, está tudo certinho né! Tudo dentro do cronograma da FIFA. Lá, não tem problema nenhuma... FIFA fdp... vai trabalhar e para de ficar enchendo o saco do Tricolor... Para com essa de politicagem seus paus-mandados. Igual os políticos do mundo todo: estão querendo é dinheiro!!!

Guedex disse...

Os caras tão jogando pesado...

O JJ deve estr que nem louco atras de grana, tanto que sumiu.

Cambada de desonestos!

Postar um comentário