terça-feira, 25 de maio de 2010

Não quero acreditar nisso

Reprodução: Blog do Juca

Confirmado: Piritubão abrirá a Copa

Ricardo Teixeira bateu o martelo. A abertura da Copa do Mundo de 2014 será em São Paulo, numa arena nova, em Pirituba.

Arena multiuso, com direito a centro de convenções e parque de exposição, que é o que realmente atrai os investidores para a empreitada de erguer um estádio com capacidade de receber 45 mil pessoas.

Teixeira tranquiliza os que se atém à exigência da Fifa para o estádio da abertura, que obrigatoriamente deveria receber 65 mil pessoas.

“A máquina que puxa o Brasil não pode ficar fora da abertura”, diz, absolutamente certo de que quebra a exigência da Fifa.

A decisão vem sendo engendrada há tempos pelo cartolão com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kasab, e seu secretário de Esporte, Walter Feldman. O Morumbi até poderá receber outros jogos, mas não o primeiro. Resta saber, daí, se interessará ao São Paulo FC.

E quem usará o estádio depois da Copa? Elementar, meu caro Andres.

Nota do blog: vou esperar a confirmação para fazer meu comentário, mas, pela qualidade da fonte, estou realmente preocupado.

7 comentários:

Ricardo disse...

Balela, SP vai ter dois estádios agora? E outra, está sobrando dinheiro mesmo pra jogar fora assim :-)

Guedex disse...

Sei lá Ricardo, quer melhor oportunidade para roubar dinheirom público? Ainda mais num ano eleiral?

Anônimo disse...

Conhecendo nosso "amado" país, não duvido de nenhuma manobra. Se há uma chancezinha de faturar grana, ainda mais com incentivos de uns e outros interessados (vide Andrés), ela vai ser aproveitada. O povo e a dignidade que se $%#@&.
É a maldida falta de escrúpulos típica de nossa terra, típica do brasileiro em geral, querendo ou não. Alguém quer sempre levar vantagem por aqui, mesmo que seja em coisas minúsculas. Poucos são diferentes.
Aí, nas coisas grandes se vê o reflexo disso. Um povo que chia com políticos ladrões, mas não devolve troco a mais que recebe, por exemplo, só pode produzir mais ladrões, que vão fatalmente governar, assumir empresas, ser chefes de família, e por aí vai.

Anônimo disse...

Acho que essa noticia faz parte do jogo sujo ....é uma forma de pressionar e tumultuar as negociações do SPFC ...imaginem os patrocinadores ouvindo noticias como essa, assustam ....

Pode ter certeza que ainda vem "chumbo grosso".

o SPFC deve ser firme, procurar aliados políticos, pois a guerra não será fácil ...

é isso mesmo, é guerra!! e vcs sabem quem estão do lado negro dessa batalha ...

Xandão disse...

Guedex... desencana cara!!!! Essa porra de Copa, no final das contas, nem vai ser aqui mesmo!!! Ou vc acha que nesse ritmo vao conseguir fazer as obras necessárias??? Essa Copa vai acabar sendo nos EUA e nos seremos humilhados!!!!

Carlos Balaró disse...

Sei não, a pressão e o esquema para queimar o SPFC e beneficiar a galinhada com a construção do "Beira Lixo" é grande. Não podemos nos esquecer que o Lula é corintiano e o Ricardo Teixeira e o Cara de Areia Mijada odeiam e injevam nosso Tricolor.

Guedex disse...

Carlão,

O JJ vai acabar dando um jeito... espero.

Postar um comentário