terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem fala o que quer...

Reprodução: De prima

São Paulo muda de postura quando tema é financiamento

O leão virou um gatinho. Um dirigente do comitê organizador qualificou assim o que chama de mudança de postura dos dirigentes do São Paulo depois que o tema do debate passou do projeto do Morumbi para o financiamento – o custo da obra passou de R$ 230 milhões para mais de R$ 400 milhões, valor que ainda está sendo fechado.

Nota do blog: Muitos colunista tem afirmado que esta é a estratégia de Ricardo Teixeira para excluir o Morumbi da Copa de 2014. Além do alto custo previsto para a realizaçlão do projeto aprovado pela Fifa, o Comintê Local deu um prazo de apenas 30 dias para que se apresentem garantias financeiras.

Esse prazo esta correndo desde 13 de maio.

2 comentários:

Ronan disse...

O jornaleco carioca Lancenet ironiza muito quando se trata de clubes "fora da casa".

Leopoldo Molica disse...

Ser apto a jogar as semifinais já é uma vitória. Quer dizer que o estádio está na copa. Quanto à abertura, isso virá por pressão do governo, já que são paulo é forte em brasilia e pela estrutura da cidade.

Se não conseguir viabilizar a grana, quer apostar que vão começar a ter a ideia (como já vi hoje) de injetar dinheiro publico para ajudar a obra (o que já é errado pra kct!!!)?

Postar um comentário