quarta-feira, 19 de maio de 2010

A reformulação já começou no São Paulo

Com o elenco inchado e algumas contrações que não vingaram, o Tricolor deve mudar bastante para o segundo semestre.

Os primeiros a deixarem o clube serão Cléber Santana e André Luis, negociados com o Fluminense. Para liberar o meio campista o Tricolor irá receber o mesmo valor pago no início do ano ao Atlético de Madri, cerca de € 1,5 milhão. Já o zagueiro teve seu contrato rescindido e irá sem custos.

Léo Lima já tem tudo acertado verbalmente com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, e o São Paulo já aceitou a proposta de US$ 2 milhões. Léo veio de graça do Goiás no começo desta temporada.

O próximo a deixar o clube deve ser Washington, que com a chegada de Fernandão, perdeu a condição de titular. O atacante interessa ao Atlético Paranaense.

Mas a lista deve crescer ainda mais: Os contratos de Jorge Wagner e Richarlyson se encerram no final desta temporada e para faturar alguma coisa com eles, o São Paulo precisa negociá-los no meio deste ano. Richarlyson deve ir para o exterior (André Dias recomendou sua contratação à Lazio) e Jorge Wagner interessa a vários times brasileiros.

Há ainda os casos de Hernanes e Miranda, que muito provavelmente receberão propostas do exterior e o São Paulo não deverá segurá-los.

Enfim, o Tricolor deve ser outro após a parada para a Copa da África. Se será melhor ou não, o tempo vai dizer.

3 comentários:

Lnon disse...

Caraca, Guedex, lista grande essa hein! Mas o SP está mesmo precisando dessa reformulação, dar um "Reset", lembra? Vamos colocar sangue novo nesse time, quero ver a mulecada correr para ganhar seu lugar ao Sol. Chega de caras sem vontade de jogar que acham q são estrelas...

Anônimo disse...

Espero que o povo passe a ter mais vergonha na cara, independentemente de quem ficar. Ter garra, comprometimento, vontade de vencer e honrar a camisa, sem biquinho.

Guedex disse...

Pois é só espero que sejam substituido por jogadores mais jovens, preferencialmente os da categoria de base.

Postar um comentário