segunda-feira, 28 de junho de 2010

Nota Oficial

Reprodução: Site Oficial do SPFC

Nota Oficial 28/06/2010

Manifestação do São Paulo FC referente as declarações do Sr. Jerôme Valcke no último dia 26 de junho de 2010
SPFC - 28/6/2010

Sobre as declarações do Sr. Jerôme Valcke no último dia 26 de junho de 2010, temos a dizer o seguinte:

O São Paulo Futebol Clube jamais tratou como "brincadeira" o trabalho de preparação do Estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.

O São Paulo Futebol Clube é uma Instituição Séria, com décadas de História Ilibada e merecedora do mais absoluto respeito, posto que jamais "brincou" ou "brincará" no trato dos assuntos de sua responsabilidade.

Com relação às iniciativas para construção de uma nova arena na Cidade de São Paulo, convém mencionar as declarações do Coordenador do GT Paulista, Dr. Caio Luiz de Carvalho, que, em reiteradas oportunidades, classificou tais ações como "criminosas", tendo, inclusive, questionado "será que algum grupo vai investir para ter prejuízo? Só se for lavagem de dinheiro ou maracutaia.", conforme notícia veiculada em 18 de junho de 2010.

A exclusão do Estádio do Morumbi só pode ser considerada "boa notícia" por aqueles que têm interesses pouco nobres refletidos em esforços que pretendem aproveitar do mote da Copa do Mundo de 2014, com vistas à geração de "boas oportunidades de negócios", como seria o caso da construção de uma nova arena em São Paulo, na qual investimentos públicos seriam oferecidos como forma de agregar valor ao empreendimento privado cuja finalidade principal é realizar lucros em favor de "investidores" e seus "sócios".

3 comentários:

Gu disse...

Uma empresa que certamente ia calar a boca da Fifa e da CBF seria a GMP. Ela poderia dizer que o Morumbi tem totais capacidades de receber um jogo da copa! Ela que fez vários estadios pra copa de 2006 e 2010.

Anônimo disse...

CBF faz suas maracutais sempre e todos se calam..
Agora mexeu com uma instituição cheia de diretores e conselheiros que não são pouca coisa.. Pessoas de renome nos meios juridico, administrativo, e no poder executivo, agora o buraco é mais embaixo..

muita merda vai voar no ventilador..

Se preparem crianças..

A guerra vai começar

GuedeX disse...

A nota foi bem dura mesmo. Agora ou vai, ou racha...

Postar um comentário