terça-feira, 13 de julho de 2010

Barrichello é o mais rápido



Reprodução: Voando Baixo

Barrichello bate recorde na Inglaterra

Antes do GP da Inglaterra, Rubens Barrichello gravou uma participação no programa “Top Gear”, da BBC2, um dos mais conceituados sobre carros no país. Ele foi exibido neste domingo, no mesmo horário da final da Copa do Mundo entre Holanda e Espanha. O brasileiro da Williams quebrou o recorde da pista particular do programa (guiando o modelo de carro popular, um Suzuki Liana), superando o misterioso Stig, piloto profissional que testa os carros da série e cuja identidade nunca é revelada, e nomes como Nigel Mansell, Lewis Hamilton, Jenson Button e Damon Hill. Legal ver a descontração do piloto.

3 comentários:

Xandão disse...

Guedex.... vc ve que até la os caras zoam o coitado pelo esquema dele nunca ganhar nada... hau hau uauauh auh a
Fiquei com dó sabe... coitado... sempre zuado... pelo menos ele bateu o record la do malandro e saiu meio que "por cima"... mas coitado... o cara ainda fala:Finalmente vc ganhou alguma coisa.... ahu uahuahu auha... foda.

Mas e essa parada de se referir ao Brasil como "aquela coisinha triangular la embaixo"!!!!!!! Olha que FDPS!!!! Associam o formato do Brasil aos pelos da xana????!!!! Deve ser tb devido a distância... pra eles, encarar uma xana eh algo TAAAAAO distante...quase inalcansável!!! hau huau ahu huahuha hu auhauhuha

Guedex disse...

É mesmo hein Xandão,
Não tinha nem me ligado na associação...

Anônimo disse...

O nome "brazilian" é usado desde os anos 80 nos EUA para um certo tipo de depilação e não tem nada a ver com o formato. Pelo menos é o que diz a Wikipedia.

Apesar das brincadeiras do apresentador dá para perceber uma boa dose de respeito. Diferente do que acontece muitas vezes aqui no Brasil.

Postar um comentário