sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dunga? Nem a pau Juvenal!

Segundo o Estadão, a diretoria Tricolor voltou a pensar em Dunga para ser o substituto de Ricardo Gomes, e que o acordo só não foi fechado porque o gaúcho não gostaria de assumir o cargo justamente contra seu time de coração.

Para mim isto já é motivo mais do que suficiente para a sua não contratação.

Se a intenção da diretoria é “castigar” os jogadores acomodados, que trata logo o Emerson Leão que pelo menos tem experiência nisso.

Na minha opinião o técnico deveria ser trocado já, e que viesse alguém com experiência, como Abel Braga Luxemburgo ou Autuori.

Se a idéia é efetuar a troca apenas ao final de nossa participação na Libertadores, com ou sem título, optaria por alguém da nova geração, casos de Sergio Soares ou Silas, já que perdemos a oportunidade de trazer Adilson Batista.

8 comentários:

Eli Vieira disse...

COncordo com você, não acho que um tecnico que tenha receio de dirigir um clube contra o seu time do coração não merece uma oportunidade.

Anônimo disse...

concordo com tudo, exceto luxemburgo.

luxemburgo nunca!

S.L. Snake disse...

Autuori, cade ocê, campeão?

Anônimo disse...

eu concordo, Dunga não, muito menos Leonardo, o São Paulo precisa de um tecnico experiente.

Zimb disse...

Dunga seria a coroação das trapalhadas da diretoria.

Se é assim, melhor continuar com o Escargomes.

Anônimo disse...

ola parabens pelo blog, moro em taubate sp, uma cidade com muito potencial, mas não dislancha por culpa do prefeito, o brasil um pais cheio de riquesas e vivemos em inumeras dificuldades, temos o são paulo um time cheio de glorias e uma grande torcida, que tem o jj que é um péssimo administrador, pois não dá conta de gerenciar o murumbi na copa e o time de futebol, nas duas tarefas fazendo um péssimo serviço, pois o murumbi esta perdendo a chance de se modernizar com varias vantagens, e o time tem um tecnico q ja teve varias chances e nunca aproveitou,acompanho a libertadores desde 92, e essa é a mais facil q ja vi, pq vamos joga-la fora com o RG, e pior sera q vem dunga se ele saindo, poxa ta dificil, um abraço.
PC de taubaté.

Anônimo disse...

Que venha o Autuori. Luxemburgo é muito arrogante pra dirigir um time e vai querer dar uma de "manager", coisa que o SP não deixaria.

Anônimo disse...

nem dunga nem luxa...pela mor de dio...

SE é pra avacalhar, chama o Maradona..kkkkkk

Postar um comentário