quinta-feira, 15 de julho de 2010

Governo lança site para divulgar cidades-sede da Copa 2014

Reprodução: Portal 2014

A Embratur lançou nesta quarta-feira (14) o hotsite “Seleção Brasileira das Cidades”, parte da campanha “O Brasil te chama. Celebre a vida aqui”, lançada no dia 9 de julho, em Joanesburgo, para atrair turistas à Copa de 2014.

O site apresentará os principais pontos turísticos das 12 cidades do Mundial em português, inglês e espanhol. Os usuários poderão fazer comentários e tirar dúvidas online sobre cada destino.

“Com a criação dessa plataforma digital, podemos entregar aos turistas informações relevantes para a divulgação das cidades que irão sediar a Copa e também sobre os destinos que estão próximos. O site poderá ajudar os usuários a traçarem o seu roteiro de viagem para 2014”, explicou o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcellos.

O custo da campanha da Embratur é de U$ 30 milhões até o final de 2010. As ações envolvem publicidade em TVs, jornais, revistas e catálogos internacionais de operadores turísticos.

Além disso, serão realizadas ações de relações públicas com a imprensa internacional, mídia na Internet e mídias sociais, painéis em aeroportos e outdoors em 15 países. A campanha visa atingir cem países e cerca de 400 milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário