quarta-feira, 14 de julho de 2010

Hoje é dia de matar a saudade!

A única baixa que tivemos até agora foi a saída de Cicinho e Léo Lima. Com isso Jean assumirá a ala direita e no mais a equipe será a mesma que vinha autuando antes da Copa.

Ricardo Gomes irá manter o esquema com três zagueiros, mas como Miranda manifestou um certo desconforto em atuar na sobra, passará a jogar pelo lado direito, deixando o meio da zaga para Alex Silva.

A novidade para o jogo de hoje é que Casemiro foi relacionado, assim como Diogo. Parece que Ricardo Gomes irá mesmo dar mais oportunidades aos “pratas da casa” nesse semestre. Cléber Santana e Washington também voltam a integrar o banco.

Agora é bola prá frente e buscar somar pontos na competição para ganhar moral para o duelo contra o Inter pela Copa Libertadores.

4 comentários:

Xandão disse...

Que bom... finalmente vai voltar o futebol de verdade!!!

Vamos TRICOLAÇO!!!!

Zimb disse...

As grandes bost*s da história são: a saída de Cicinho; e, pra matar com tudo, a insistência de tio Gomes em usar Richarlyson, a ponto de pra isso tirar um dos melhores zagueiros do Brasil de sua posição só pra dar vaga pro protegidinho acima da média. Até uma ameba sabe que certo seria Miranda, Alex Silva e Xandão no trio de zaga, na esquerda, direita e sobra, respectivamente.

Mas nosso brilhante treinador inventa essas modas.

O que me revolta não é colocar Miranda na direita - de repente ele pode se sair bem.
Me revolta é tirá-lo de seu lugar pra colocar o R20 patusqueiro.

É de matar qualquer ser vivente.

Guedex disse...

Xandão,
Ainda não foi ontem...

Guedex disse...

Zimb,
Esse Ricky deve ser muito bom em "alguma coisa" pra todo técnico gostar dele...

Postar um comentário