quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dorival: A carteira ou a carreira


Dorival não é um técnico barato.

Em 2009, o salário de Dorival Júnior no Vasco da Gama era de R$ 280 mil (conforme revelou à época um ex-dirigente vascaíno). De lá para cá Dorival conquistou o título da Série B, o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, ou seja, cresceu profissionalmente e se valorizou.

E é justamente essa valorização que pode dificultar sua contratação, pois o São Paulo como se sabe, não costuma pagar altos salários a seus técnicos. Além disso, o Tricolor também não faz contratos com multas, algo que ao que parece ser a forma de Dorival fazer seus contratos.

Hoje o time esta no meio da tabela e com as recentes mudanças feitas pela Conmebol, as chances de conseguir uma vaga para a Libertadores 2011 são pequenas. Como o risco de rebaixamento também é remoto, acho difícil Juvenal fazer grandes investimentos na equipe neste momento.

Some-se a isso as declarações dadas por JJ ao Blog do PVC(*), onde disse que estaria disposto a sacrificar a atual temporada, utilizando-a para preparar um novo time recheado de garotos da base para 2011, e para isso, Baresi teria conhecimento suficiente, além de ser barato.

Ou seja, Dorival só vem se for seduzido por um grande projeto e aceitar se enquadrar na política salarial tricolor.
(*) Corrigido às 18h20

3 comentários:

Leopoldo Molica disse...

Blog do PCV? ou do PVC? são dois jornalistas, mas agora vc me confundiu....rsrsrsrsrs

guedex, se é pra pagar R$ 500K pro dorival prefiro pagar esse valor pelo Autouri em Janeiro, mesmo achando que o Dorival encaixaria muito bem no nosso clube.

Concordas?

Abração!!!

Guedex disse...

Falha nossa!

É PVC!
Já tô corrigindo, já tô corrigindo!

Valeu!

Anônimo disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2010/09/23/luxemburgo-nao-resiste-a-goleada-para-o-flu-e-deixa-o-atletico-mg.jhtm

IHHHHH...só falta o JJ contratar esse arrogante do luxemburro....

isola na madeira.

Postar um comentário