segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Juvenal sofre críticas de aliados por perder Dorival

Reprodução: Blog do Perrone

Nunca Juvenal Juvêncio foi tão contestado no São Paulo como agora desde que assumiu a presidência. O curioso é que as críticas mais ácidas são feitas por membros da diretoria, que por enquanto preferem se queixar internamente.

O descontentamento aumentou com a decisão de Juvenal de afirmar publicamente que não queria contratar Dorival Júnior. E com a postura do cartola de, ao mesmo tempo, bancar Sérgio Baresi a ponto de aparecer grudado no treinador no CT nos dias que antecederam a partida com o Goiás.

A avaliação é que ele perdeu a chance de contratar um bom técnico porque virou refém de suas próprias palavras. Depois da derrota para o Goiás, Juvenal também foi criticado por gente da diretoria pelo fato de ter apenas passado rapidamente pelo vestiário. Não ficou ao lado de Baresi num momento delicado, mantendo o apoio que deu a ele antes do jogo.

Também há na diretoria quem critique o fato de Juvenal ter reclamado dos antecessores de Baresi por não usarem a base, pois o próprio presidente não prestigiava os garotos ao contratar mais de dez atletas praticamente de uma vez.

A acidez de aliados de Juvenal é uma dica de que a próxima eleição deve se transformar numa disputa entre membros da atual situação, prestes a rachar de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário