sábado, 18 de setembro de 2010

“O olho do dono é que engorda a boiada”


Juvenal Juvêncio, como já virou costume em momentos de crise, esteve ontem no CCT da Barra Funda acompanhando os treinamentos.

Olhou, olhou, olhou... e só.

Talvez fosse melhor se ele tivesse utilizado esse tempo para ir atrás de um bezerrinho para botar do lado direito do pasto, um touro para o meio e um peão para tocar a boiada.

Mas, infelizmente, JJ cria cavalos...

6 comentários:

Anônimo disse...

De José Carlos Macedo
Você que é jogador de futebol rico e consagrado, já pensando em ter um final de carreira confortável e sossegado.
Venha para a casa de repouso da Barra Funda!
Na Casa de Repouso da Barra Funda Você vai poder aproveitar tudo de melhor em conforto e lazer para jogadores que só querem relaxar e curtir o melhor da vida.

Academia com os melhores aparelhos, área arborizada, piscina aquecida, conforto em quartos com padrão de hotel 5 estrelas, com ar condicionado, televisão com HD e os melhores joguinhos para brincar no computador.

Nossa Comissão Técnica de Monitores tem preparadores físicos, fisioterapeutas, fisiologistas, nutricionistas e treinadores altamente preparados para te proporcionar as melhores atividades para Você manter a forma com conforto e sem se estressar. Afinal, jogador que já está rico e não quer ficar suando para correr em campo e ganhar jogos. Você é consagrado, a gente quer que Você seja FELIZ !

E nem se preocupe. Nossa Comissão Técnica de Monitores vai fazer de tudo para que nenhum rapaz novo que ainda tem tudo para conquistar na carreira venha tomar o seu lugar no time titular. Afinal, antiguidade é posto e ninguém aqui quer ver Você de cara feia porque tem um menino jogando no seu lugar, não é ?

E, com o auxílio dos nossos profissionais, Você pode até acabar arrumando uma nova oportunidade para ganhar mais algum dinheirinho no Japão ou nos Emirados Árabes. Afinal, uma graninha a mais não faz mal para ninguém, não é?

E Você ainda vai poder jogar no gramado bem cuidado do Estádio do Morumbi. Sem pressão nenhuma, porque Você é amigo da torcida e, ganhando ou perdendo, ninguém vai te cobrar nada. Não é uma delícia?????

Então, faça como já fizeram o Fábio Santos*, o Eduardo Costa, o Léo Lima, o André Luis, o Miranda, o Cleber Santana, o Dagoberto. Venha relaxar e curtir as coisas boas de uma vida tranqüila e sem pressão na Casa de Repouso da Barra Funda.

Ligue para o nosso Olheiro de Jogadores Consagrados e peça para ele te ajudar a vir para a Casa de Repouso da Barra Funda. Ele vai fazer tudo para trazer mais um acomodado para a turma! E seus amigos vão te receber de braços abertos.

Aqui vamos fazer tudo para você curtir seus momentos com prazer e tranquilidade!

*Corrigido
Blog Victor Birner.

Paulo disse...

então tá bonzão, me dia nome para meio, ataque e lateral direito. Já que vc é superior ao JJ.

Prefiro ficar com as palavras do mito Rogério pós jogo contra as roseas, do que ficar entrando em site de oposição e ver criticas todos os dias a um presidente que ganhou 3 brasileiro e construiu cotia. Modinhas são assim, em momentos ruins só sabem criticar e esquecem facil as coias boas criadas. Juvenal tem seus defeitos, esse ano errou mas seus acertos são muito, mas muito maiores que seus erros. Vai te catar guedex.

Guedex disse...

Paulo,

Se você não concorda com as opiniões que são postadas aqui, por mim ou por outro leitor, manifeste a sua discordância com educação.

Se é para vir aqui pra fazer ofensas, dispenso suas visitas.

E outra: se tem alguém “modinha” aqui é você, que esperou o time vencer para vir aqui escrever abobrinha.

Paulo disse...

Eu não espero o time vencer para escrever, deixei de escrever quando vi sua pegação de pé em relação a juvenal, vc parece maria vai com as outras. Agora que o São Paulo está ruim, as coisas não deram certo e começa a chover criticas e pedição e cabeça do Juvenal. Ninguém quer saber que ele fez do São Paulo o único tri campeão brasileiro, que construiu cotia, veja as palavras do Ceni ao final do jogo contra o palmeiras. Venho aqui fazer criticas pq é formador de opinião.

Guedex disse...

É como já disse acima, não há problema algum em você fazer críticas, desde que com educação.

Realmente eu não gosto do trabalho do JJ. Acho que muito dos títulos de sua gestão são resultado do execelente trabalho feito pelo Portugual Gouveia (que diga-se, foi do mesmo grupo político do JJ).

Aliás, uma boa administração, na minha opinião, não deve ser medida somente pelas conquistas. Veja o isolamento em que o SPFC se encontra hoje e compare com os tempos do MPG.

E se o time e administração esta mal, tem que ser criticada. Se melhorar, vou elogiar. Ou você acha que esta tudo bem no SPFC?

Isso meu amigo, não é ser “Maria vai com as outras”.

Anônimo disse...

Concordo de quando está bom tem que elogia e quando esta mal tem que critica, se não vira comodismo. Por mais que o passado seje brilhante se o futuro não esta bom, de nada serve até porque quem vive de passado é museu. Um time como o são paulo não pode se acomoda mesmo que venha de três conquistas recentes, e ja vai pra duas temporadas de fracasso. Culpa de quêm? Na minha opinião diretoria. Pois é ela quem contrata e quem manda embora.

Postar um comentário