sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O trem esta passando Juvenal...


Dorival Júnior já recebeu proposta do Galo e as negociações estão em andamento.

Mais uma vez, o trem vai passar e o SPFC vai ficar na plataforma.

Se o plano é investir na base em 2011, algo que todos nós defendemos, porque não trazer um técnico agora para que ele se adapte ao clube e já comece a trabalhar visando a próxima temporada?

Será que JJ vai repetir o mesmo erro que foi a manutenção de Ricardo Gomes na fase final da Libertadores? Vai esperar o pior acontecer?

Uma renovação de elenco e principalmente de mentalidade, não é coisa que se faz de uma hora para outra. Quanto mais demorarmos para implantá-la, mais tempo levaremos para colher seus frutos.

O Futuro se constrói hoje Juvenal!

12 comentários:

Gustavo disse...

Estamos em vacas magras no Morumbi, gastar 380 mil em um técnico pra jogar a copa do Brasil não vale a pena na visão do Juvenal. Ele tem um técnico que não vai ser cobrado pela diretoria por ótimos resultados e assim pode escalar os garotos que quiser. Assim como pode barrar os que cansam os torcedores faz tempo (menos o super-richarlyson fdp) já que ele é só interino.
Devo estar meio sozinho nessa, mas concordo com o Juvenal!

Paulo disse...

eu prefiro continuar com baresi, ele demonstrou ser conhecedor e parece que sabe lidar com os atletas. Dorival seria dinheiro jogado fora, ainda mais pelo custo do cara.

obs.. guedex, sei que não fui correto esses dias atras quando me irritei em um dos seus post com criticas a jj. Sei reconhecer meu erro e peço desculpa pelo fato de não ter argumentado e ter feito criticas com palavras baixas.

abraço.

Pedro disse...

O JJ tá de brincadeira... Só pode...

GuedeX disse...

Paulo,

Não esquenta. As vezes até eu perco a paciência comigo.

Abraço!

Anônimo disse...

é pelo visto vamos de Baresi em 2011...
Puta merd@, ô diretoria ridícula!

vai na contramão de tudo, apenas para ter o "gosto" de dizer que é diferente...isso que é arrogância....

infelizmente, estamos prestes a voltar ao período da década perdida 1994-2004 ...times medíocres, técnicos fracos, saco de pancadas dos outros grandes ...

Fora Juvenal, Fora Leco, Fora João Paulo!

P.S: o único que se salva é o Casares.

Anônimo disse...

Bem Guedex, acho cedo para criticá-lo. Afinal, é muito cedo para avaliar com a devida profundidade o trabalho do técnico disfarçado de interino, pelo visto. Vai que o homem consegue até o fim do ano formar um time de nível Uefa Champions League e consiga pelo menos a impossível classificação para a Libertadores. Aí poderemos realmente ver se foi uma má ou boa escolha.

Anônimo disse...

O Juvenal resolveu tocar o foda-se! Se contratando uma duzia nao deu certo vai com a base mesmo.

Nenhum jogador ta mto afim de vir pro spfc mesmo, de alguma forma vai acabar sendo banco do Richarlison!!!!

Anônimo disse...

Bom, pra saber se o Baresi se tornará um grande treinador, primeiro, ele tem que ter a sua oportunidade e, segundo, temos que dar tempo pra ver se ele melhora o time. O Baresi representa a renovação em termos de técnicos no Brasil. Chega de treineiros famosos, mas defasados em seus conceitos. O futebol caminha, cada vez mais, para a velocidade e nada melhor que jogadores jovens que consigam correr e, de preferência, pensar.

Anônimo disse...

JJ deveria oferecer um premio $$ pros jogadores, em caso de classificar pra libertadores. Ai sim a coisa iria andar. Esse bando de perna de pau só se mexe se tiver grana na parada, independente do tecnico.

Anônimo disse...

Guedex, vc viu o Dossiê Gambá 2010 dos porcos?

http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

Está bem feito.

Diogo

Xandão disse...

Diogo... vc ja viu que TODO ano a porcada cria uma lista de pontos "roubados" para o líder do campeonato???

No nosso tri, TODO ano era a MESMÍSSIMA ladainha da porcada. Agora é com a gambazada.

Falar pro ce... a porcada está se tornando a torcida mais patética do Brasil...tão ultrapassando até a gambazada... hau au hua hu au haua...

Vc ja viram que nunca o time deles jogou mal...sempre ou foi o juiz que roubou, ou tem apito amigo, ou ventou demais, ou tinha muitos raios cósmicos...

Pobres porcos... estão na fila ai a um punhado de anos e com esse tipo de atitude vao ficar mais um tanto...

Não vamos nos unir a eles no choro... ignore essas bobagens dos carcamanos que é o melhor que fazemos.

Abraço!

GuedeX disse...

hauhahhahahua!
Carcamano foi boa!

Postar um comentário