domingo, 26 de setembro de 2010

São Paulo: camisa gera R$ 35 milhões

Reprodução: De prima, do LANCE!NET

Tricolor tem contrato com a BMG até junho de 2011

O São Paulo afirma faturamento de R$ 35 milhões com os patrocínios na camisa, mesmo sem qualquer tipo de publicidade em 40% dos jogos este ano. Como a receita do ano passado foi de R$ 21 milhões, o crescimento é de cerca de 70%.

Contudo, o Tricolor paulista ficou aquém dos R$ 45 milhões planejados. Por conta do acerto com o BMG até junho de 2011, a camisa à venda para os torcedores ganhará a estampa da marca a partir do mês que vem.

Nota do blog:
Acho que será um fracasso de vendas já que o time vai mal e o "prazo de validade" da camisa é pequeno.

2 comentários:

Anônimo disse...

Neymar xingou Dorival e mandou-o ir a merda. Dorival levou a sério e foi treinar o Atlético Mineiro.

Paulo disse...

Olha, conseguiram deixar a camisa do são paulo feia, está muito feia com essa logo da BMG laranja no meio do peito, cara, não compro esse camisa. Corri na loja e comprei a camisa sem patrocinio pq sei que talvez nunca mais irá ter outra igual e não vou querer essa camisa com a BMG do sócio torcedor.

Postar um comentário