domingo, 24 de outubro de 2010

Clube já corre para montar o elenco de 2011

Reprodução: Folha.com

Tão duvidosa quanto a participação são-paulina na Libertadores de 2011 é a equipe do São Paulo na próxima temporada. Vários jogadores importantes do elenco estão em término de contrato, e a reformulação se avizinha.
"Conversei com o presidente [Juvenal Juvêncio], e nada foi falado sobre transferência em janeiro, só em ficar mais tempo no clube. Estamos analisando. Vamos dar continuidade às conversas. Tem muita coisa para acontecer, futebol é dinâmico", disse Miranda, cujo contrato vence no dia 30 de junho.
Caso não negocie o zagueiro no fim do ano e não renove com ele, o time pode perdê-lo de graça. Especula-se que Lazio e Fluminense o querem.
Ricardo Oliveira tem contrato com o São Paulo só até o final do ano. O atacante demonstra desejo em permanecer, porém pertence ao Al Jazira, dos Emirados Árabes.
"Jamais descartaria a seleção jogando aqui e fazendo as coisas bem no São Paulo. Se eu voltar para o mundo árabe, descartaria, pois ninguém vê as partidas de lá."
Jorge Wagner já acertou a ida para o Kashiwa Reysol, do Japão. Alex Silva e Rodrigo Souto têm contratos terminando no meio de 2011. Bosco e Richarlyson podem não atuar mais pelo time.
Jovens como Mazola, do Guarani, e Henrique, do Vitória, devem reforçar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário