sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Caminho do São Paulo é o mais difícil

A vitória de ontem recolocou o Tricolor na briga por uma vaga na Libertadores 2011, mas a situação ainda é bastante complicada.
Mas uma coisa é certa: vamos decidir o título, pois ainda jogamos contra os três líderes do campeonato. Lembram do jogo que o Corinthians entregou para o Flamengo no campeonato passado? Pois é, se precisar, acho que todos já sabem o que fazer.
São Paulo: Dos seis jogos restantes apenas um não é clássico, sendo um deles regional. Outro complicador é que pega três concorrentes ao titulo e dois que lutam contra o rebaixamento. Tem sem dúvida alguma a tabela mais difícil.
Botafogo: Dos sete jogos restantes, tem três clássicos pela frente. Com um jogo a menos, pode abrir quatro pontos do grupo que ainda tem esperanças de chagar ao G4. Tem um confronto direto com o Grêmio e pega um time já virtualmente rebaixado e dois que ainda lutam para não cair.
Atlético PR: Dos seis jogos restantes, tem ainda três clássicos, sendo um deles confronto direto com o Grêmio, um virtualmente rebaixado e um que ainda luta contra a segundona.
Grêmio: É aquele que a meu ver tem a situação menos complicada. Dos seis jogos restantes, tem dois clássicos pela frente. Tem dois confrontos diretos e pega dois times do Z4. Vai ser o fiel da balança.
Acho que para o São Paulo continuar na briga precisará conquistar pelo menos 4 pontos nos dois próximos jogos.
Confrontos restantes
São Paulo
Botafogo
Atlético PR
Grêmio
Cruzeiro (F)Atlético MG (F)Palmeiras (C)Goiás (F)
Corinthians (C)Atlético GO (C)Flamengo (F)Ceará (C)
Vasco (F)Avaí (F)Prudente (C)Santos (F)
Fluminense (C)Ceará (F)Grêmio (F)Atlético PR (C)
Atlético GO (F)Internacional (C)Ceará (F)Guarani (F)
Atlético MG (C)Prudente (C)Avaí (C)Botafogo (C)
Grêmio (F)

2 comentários:

Leopoldo Molica disse...

Tabelinha escrota a nossa hein!

se a gente se safar bem, a gente vai pegar dois times que cagarão pro jogo já que podem escapar e ficarem na zona morta.

Já disse isso em outro blog, O melhor jeito de atrapalhar a galinhada eh enfiando um piaba das boas neles! Assim não precisaremos jogar de corpo-mole contra o Flu.

Guedex, reparou como o Fernandão jogou ontem? Se tiver 100% ele pode ser SIM o meia que a gente tanto precisava. O puto não erra um passe sequer!

Grande abraço!

Guedex disse...

Também acho. Dexar o Fernandão preso na frente é desperdício.
O problema é que o Fernandão não quer jogar de meia. Quando ele estava no Goiás o técnico não o escalava por causa disso já que o time tinha o Iarlei e o Felipe.
Acho que é nessa posição que ele rende melhor. Vamos ver se o Carpegiani consegue convence-lo e torcer para o Carlinhos Neves por ele em forma.

Postar um comentário