sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vontade do São Paulo é afastar jogadores

Reprodução: Blog do Perrone

Ninguém no clube falou publicamente sobre o assunto, mas a diretoria do São Paulo cogita afastar alguns jogadores do elenco. Os cartolas concluíram que um pequeno grupo de atletas atrapalhou o trabalho de Sérgio Baresi, que vai deixar o comando do time.

Na avaliação de diretores, faltou comprometimento com a equipe e obediência ao treinador por parte desses atletas. Cléber Santana e Dagoberto estão entre os alvos da diretoria. O temor é que a tal falta de comprometimento se espalhe entre os demais. Mas a diretoria também teme acabar enfraquecendo o elenco, se afastá-los agora.

Um dos cartolas do clube disse ao blog que o o mais sensato é esperar a chegada do novo treinador e tomar a decisão em conjunto com ele. Em suas palavras, esses jogadores prejudicaram o clube, mas também ficarão desvalorizados se forem afastados.

Os dirigentes não chegaram a identificar um conflito entre o elenco e Baresi, mas acreditam que parte da equipe sempre teve a sensação de estar aguardando a chegada de um treinador mais graduado. Só para lembrar, foi decisão da diretoria não efetivar Baresi.

O blog não conseguiu localizar Cléber Santana e Dagoberto para falar sobre o assunto.

4 comentários:

Leopoldo Molica disse...

Putz, tiveram que entrevistar dirigente em off pra chegar a essa conclusao? isso eu ja sabia faz tempo. Esses dois desanimam mesmo.

Carlos Balaró disse...

Tenho a minha lista pronta há meses, uma pena que não cabe no espaço reservado no seu blog (rs).
Aliás, quando o Dagobosta (o desagregador) sair, eu pago a cerveja!!! O André, grande amigo Tricolor, vai mandar rezar uma missa; também tô nessa (rs)

Xandão disse...

To com o Carlos.... a lista não se resume a esses 2 não, mas acho que os 2 são os casos extremos.

A presença de jogadores acomodados e desagregadores foi o motivo do inicio de nossa derrocada, quando demitiram o Muricy.

Falei isso na época e me chamaram de "viuva", não é Guedex????!!!!

Fora jogador acomodado, sem-vergonha e desagregador!!!!

Guedex disse...

hauhahahaahahau!

Não sabia que tinha te magoando tanto.

Postar um comentário