quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Morumbi coberto? Por enquanto, só de glórias


Tenho lido na internet a informação de que o São Paulo estaria próximo de fechar parceira para a cobertura do estádio orçada em R$ 130 milhões, e que em troca cederia à esta empresa o direito de dar nome e explorar por 30 anos a arena permanente para 25 mil pessoas que seria criada no setor amarelo do Morumbi. Nesse acordo, o clube manteria o direito de explorar os shows realizados nas dependências completas (toda a arquibancada) do estádio.
Se isso realmente acontecer será fantástico, mas por enquanto acho difícil e pouco provável. Porém, como diz o ditado, “futebol é uma caixinha de surpresas”
Não vou dizer o nome desse possivel parceiro (e defendo a tese de que ninguém deveria divulgar, mas respeito quem tem outra opinião) porque não acho legal ficar promovendo o nome de uma empresa sem ter nada assinado, pois só eles lucram com a exposição. Sejam o caso do nosso patrocínio de camisa, em que várias marcas tiveram seus nomes divulgados na mídia às custas do Tricolor.
Mas vamos torcer, não custa nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário