segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

São Paulo com dificuldades para reforçar a lateral direita

Reprodução: LANCENET 

Posição mais carente do elenco é a menos citada na época das transações

A posição mais carente do São Paulo em 2010 foi a lateral direita, mesmo assim, nenhum nome foi ventilado como possível reforço para ocupar o setor na próxima temporada.
Questionado sobre o assunto, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do clube, deu a entender que diretoria e comissão técnica ainda não encontraram um nome que agrade.
"Se aparecer algum, nós queremos, mas o mercado não está fácil" –  declarou o dirigente ao LANCENET!.
Um jogador só será contratado se tiver condições de chegar e ser titular do time. A diretoria não trará alguém apenas para compor elenco.
Em 2010, o volante Jean (foto) foi improvisado no setor. Para 2011, o técnico Paulo César Carpegiani quer um jogador de origem. 

Comentário do blog
Para o São Paulo tudo é difícil: meia, atacante, lateral, volante... talvez se tirassem “algum” do bolso as coisas ficassem mais fáceis. O Santos esta trazendo o Jonathan, sinal que lateral tem.
Pelo jeito se vier alguém vai ser daquele jeito: jogador livre, barato e ruim.

Um comentário:

Rodrigo Sleiman disse...

O Paulinho (blog) denunciou q o Santos está em parceria com a MSI.

Acho tb q há poucos LD no mercado, e nesse ponto n culpo a direção do clube. O Paulista tb, sempre revela jogadores, e podera ser uma boa oportunidade. Nao ha o q fazer.. nao ha jogadores a preços acessiveis.. infelizmente

Postar um comentário