terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Sem novidades


Tá tudo parado. Nada de novo aconteceu estes dias e ao que tudo indica, também não ira acontecer.
A SPFC já esta em clima de reveillon  e deve passar “em branco”  a virada de ano, ou seja, sem anunciar nenhum reforço.
Os empréstimos de Mazola e Sergio Mota, para Atlético-PR e Ceará respectivamente, ainda não foram sacramentados, e a vinda de Juan anda esta condicionada à falta de propostas do exterior.
Hoje surgiu a informação de que o Hamburgo não trem grande interesse no retorno de Alex Silva, o que pode facilitar um novo empréstimo no meio do ano. Já com relação a Miranda não acredito que permanecerá no clube, pois contratou Luisão (ex-atacante, campeão da Liberadores pelo Tricolor) para representá-lo. Luisão esta ligado à Gestifute, empresa que gerencia as carreiras de Cristiano Ronaldo, Nani e José Mourinho, além dos brasileiros Liédson, Thiago Silva e Deco. Miranda nunca teve empresário e sempre negociou seus contratos, e se contratou um agora é porque quer dar novo rumo à sua carreira.
Quanto ao meia que tanto precisamos, continuamos na estaca ZERO: Alex disse que não sai antes de maio e que caso volte ao Brasil irá priorizar Palmeiras, Cruzeiro e Coritiba. Com relação ao Wagner, a diretoria está desconfiada de suas condições físicas e também considera os € 2,5 milhões um preço alto demais (só para comparar o Santos pagou, com ajuda de investidores, € 2 milhões por 30% dos direitos do Jonathan).
Thiago Neves, outro atleta que esta sendo especulado, após ler a declaração de seu agente (veja acima na “Barra de Notícias”), é melhor esquecer.
Ao que parece nosso time vai ser bem modesto em 2011...

Atualizado às  12h54
Segundo o globoesporte.com o meia Wagner foi negociado com o Gaziantepspor, da Turquia.

Um comentário:

Rodrigo Sleiman disse...

É ruim para nós torcedores a atitude do Miranda, mas nao vamos esquecer que ele está agindo de forma correta com o clube.. Por mais que passe a impressao de falta de motivação, ele nunca demonstrou isso.. ainda mais com essa diretoria péssima de relacionamento..


Thiago Neves eu nao gosto.. acho que nao tem o perfil do SPFC. Alex do Fener tem!

Postar um comentário