sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Camisa e bola utilizadas na apresentação de Rivaldo serão leiloadas

Reprodução: Site Oficial do SPFC

Arremate Tricolor, novo site de leilão do São Paulo FC, possibilitará ao torcedor a compra de produtos exclusivos

A apresentação do novo camisa 10 do São Paulo FC, o pentacampeão Rivaldo, também marca o lançamento de uma nova ferramenta para o torcedor são-paulino. O site Arremate Tricolor é o novo leilão de 1 centavo oficial do Tricolor.
Os primeiros produtos leiloados pelo site serão a camisa oficial e a bola utilizadas na apresentação do reforço são-paulino, que aconteceu na manhã desta sexta (28), no CFA Cotia. Tanto a bola quanto a camisa foram autografadas pelo craque. Além disso, também estarão à disposição dos torcedores ingressos para a estreia do craque no Morumbi, com direito a visita ao vestiário tricolor após a partida. Em breve deverão ser leiloadas também visitas ao CT da Barra Funda e ao CFA Cotia.
Para participar do leilão, o torcedor deve se cadastrar em http://www.arrematetricolor.com.br e adquirir seus lances, escolhendo uma das diversas formas de pagamento disponíveis no site. Além disso, cada cadastrado recebe 5 lances grátis para começar a participar.
Uma tarja sobre cada produto indica o horário de início do leilão, mas os torcedores podem dar seus lances com antecedência, mesmo antes do horário estipulado. Todo leilão se inicia em R$ 0,00 e tem um cronômetro regressivo de 30s. A cada lance dado, o preço sobe R$ 0,01 e o cronômetro reinicia.
Se der um lance, ninguém cobrir este valor e o relógio zerar, o torcedor se tornará o arrematante do produto.
Como os leilões estendem-se cada vez que um lance é dado, não é possível definir o tempo máximo de duração dos leilões.
Geralmente, produtos com maior valor tendem a demorar mais tempo em relação aos produtos mais baratos, porém não existe uma regra. O torcedor que arrematar o produto escolhido deverá pagar o "Valor Para Arremate", indicado abaixo de cada produto mais o frete.
O Arremate Tricolor permite aos são-paulinos adquirirem produtos exclusivos, que não estão à venda em nenhum outro canal, e por preços muito baixos. É uma iniciativa inovadora e vantajosa não apenas para o clube, mas para toda a torcida são-paulina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário