sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em Cotia, São Paulo apresenta dois reforços da base

Reprodução: LANCENET

O zagueiro Luiz Eduardo e o lateral-esquerdo Miranda integram o grupo

Além de Rivaldo, outras duas novidades marcaram presença no CFA de Cotia, na manhã desta sexta-feira. Como prometido, Paulo César Carpegiani puxou dois garotos da base para o profissional. O zagueiro Luiz Eduardo e o lateral-esquerdo Miranda, ambos de 18 anos.
Depois de disputarem a Copinha, eles vão ser observados pela comissão técnica. A tendência é a de que permaneçam, já que a dupla, internamente, é muito elogiada por todos.
Carpegiani ainda estuda outros nomes. Um lateral-direito e um atacante são as outras opções do treinador. Vale lembrar que Bruno Uvini, Casemiro, Lucas, Henrique e Willian José, todos na Seleção Brasileira sub-20, são outros jovens que vão reintegrar o grupo, mas só em fevereiro.
Para lateral esquerda, o grupo conta com Juan, Junior Cesar e Diogo. Carleto foi emprestrado ao Olímpia (PAR) e não participou dos últimos dois treinos. Para defesa, Renato Silva está de saída e Miranda tem pré-contrato com o Atlético de Madrid (ESP), onde vai atuar a partir de julho. Alex Silva está emprestado até o fim de julho pelo Hamburgo (ALE). Xandão é outra opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário